entrevista com Paul Simmons

Este fórum é para Petheads que falam português
User avatar
celinhamatos
Pethead Fanatic
Pethead Fanatic
Posts: 454
Joined: Tue Sep 07, 2004 11:28 am
Location: Brasilia/Brazil

Post by celinhamatos » Fri Nov 05, 2004 1:29 pm

Ah �!!!!!! Ent�o o caldo vai entonar AHAHAHA......... Vou convocar meus defensores :lol:
Se vc prometer ficar bonzinho e aceitar que sou the number 1, hummmmmmm, ah n�o vou fazer nada pra vc n�o. 8)
0 x

User avatar
Bart Simpsom
Pethead
Pethead
Posts: 272
Joined: Mon Mar 15, 2004 4:04 pm
Location: Guarulhos - Brasil
Contact:

Post by Bart Simpsom » Fri Nov 05, 2004 1:38 pm

Num dianta nem Deus me convence que tu � mais fan do que eu...
(brincadeirinha... n�o vai levar a serio)
0 x

User avatar
celinhamatos
Pethead Fanatic
Pethead Fanatic
Posts: 454
Joined: Tue Sep 07, 2004 11:28 am
Location: Brasilia/Brazil

Post by celinhamatos » Fri Nov 05, 2004 1:46 pm

Oh para com isso!!! porque meu se Deus te pegar tu t� no sal grosso, da� ningu�m poder� te defender Ahahaha.....
0 x

User avatar
Bart Simpsom
Pethead
Pethead
Posts: 272
Joined: Mon Mar 15, 2004 4:04 pm
Location: Guarulhos - Brasil
Contact:

Post by Bart Simpsom » Fri Nov 05, 2004 1:49 pm

Que nada...
Pelo menos ele t� do meu lado.
0 x

User avatar
celinhamatos
Pethead Fanatic
Pethead Fanatic
Posts: 454
Joined: Tue Sep 07, 2004 11:28 am
Location: Brasilia/Brazil

Post by celinhamatos » Fri Nov 05, 2004 1:55 pm

SER� AHAHAHAHA........LOOK OUT!!!
0 x

joe
Pethead
Pethead
Posts: 234
Joined: Fri Feb 20, 2004 9:04 am
Location: Rio/Brazil
Contact:

Post by joe » Sat Nov 06, 2004 6:31 am

:) acho que j� est� na hora do verdadeiro petrafan entrar em cena, parar com minha humildade e revelar minha indentidade secreta, eu sou o muito mais petrafan que voc�s, e Deus sempre est� do meu lado :) . Brincadeira, acham que eu vou entrar nessa briga entre a celinha e o bart, sei que sou petrafan tamb�m, mas estou triste por n�o poder ir ao SOS.Celinha voc� continua sendo a melhor.
0 x
stand in the gap

User avatar
celinhamatos
Pethead Fanatic
Pethead Fanatic
Posts: 454
Joined: Tue Sep 07, 2004 11:28 am
Location: Brasilia/Brazil

Post by celinhamatos » Sat Nov 06, 2004 7:25 am

:cry: :cry: :cry: que pena que n�s n�o vamos nos encontrar no SOS :cry: :cry: :cry: sabia que eu corro o risco de n�o ir porque a excurs�o que eu vou todo ano � da Renascer e at� agora eles n�o disseram nada, mas eu tenho que dar um jeitinho, porque o duelo com o Bart est� marcado :lol: :lol: :lol: Mas quem sabe a gente se encontra aki no show do Petra?
:D :D :D Hey, defender THANK YOU!!! agora a sua banda vai est� aki de qualquer jeito :wink: :wink: :wink:
0 x

Corval
Pethead
Pethead
Posts: 260
Joined: Wed Oct 29, 2003 11:40 am
Location: Brazil
Contact:

Hi

Post by Corval » Sat Nov 06, 2004 11:09 am

Seia legal se o PETRA voltasse e todos n�s pud�ssemos nos conhecer. Tanto em SP como em Cabo Frio, eu fiquei mais proximo da galera da Grou...mas nao conheci tanta gente assim

se vcs forem no ondagospel verao as fotos..ali�s..Celinha...
vc � a mo�a q aparece em fotos das entrevistas em brasilia?

Um abra�o

Artur
0 x
Be happy

User avatar
celinhamatos
Pethead Fanatic
Pethead Fanatic
Posts: 454
Joined: Tue Sep 07, 2004 11:28 am
Location: Brasilia/Brazil

Post by celinhamatos » Sat Nov 06, 2004 1:11 pm

Seria legal n�o, :lol: :lol: vai ser legal quando todos n�s nos encontrarmos!!! :lol: :lol:
:? N�o sei porque ainda n�o vi essas fotos, mas se voc� quiser ver minhas fotos vai l� no site do meu amigo Ezequiel tamb�m poder� ler as entrevistas que fiz, da� depois voc� me diz quem � The Best!!!
Brincadeirinha......AHAHAHAHA......www.petramasalladelafe.com.ar
0 x

Corval
Pethead
Pethead
Posts: 260
Joined: Wed Oct 29, 2003 11:40 am
Location: Brazil
Contact:

fotos

Post by Corval » Sat Nov 06, 2004 8:13 pm

Celia

aqui vai o link do Ondagospel com as fotos:

http://www.ondagospel.com.br/principal/ ... ril/04[url][/url]

em sp e rj..TEM FOTO minha..eu sou o cara de oculos

artur
0 x
Be happy

joe
Pethead
Pethead
Posts: 234
Joined: Fri Feb 20, 2004 9:04 am
Location: Rio/Brazil
Contact:

Post by joe » Mon Nov 08, 2004 11:30 am

celinhamatos wrote::cry: :cry: :cry: que pena que n�s n�o vamos nos encontrar no SOS :cry: :cry: :cry: sabia que eu corro o risco de n�o ir porque a excurs�o que eu vou todo ano � da Renascer e at� agora eles n�o disseram nada, mas eu tenho que dar um jeitinho, porque o duelo com o Bart est� marcado :lol: :lol: :lol: Mas quem sabe a gente se encontra aki no show do Petra?
:D :D :D Hey, defender THANK YOU!!! agora a sua banda vai est� aki de qualquer jeito :wink: :wink: :wink:
n�o entedi direito, o Petra ir� em Brasil�a? alegre o meu cora��o celinha com uma boa notic�a, e n�o esque�a de convidar minha banda e ou�a a nossa m�sica no site www.tramavirtual.com.br e procure por CS23.
0 x
stand in the gap

User avatar
celinhamatos
Pethead Fanatic
Pethead Fanatic
Posts: 454
Joined: Tue Sep 07, 2004 11:28 am
Location: Brasilia/Brazil

Post by celinhamatos » Mon Nov 08, 2004 12:14 pm

:wink: � para o pr�ximo ano se tudo correr bem sua banda j� estava convocada, mas olha aqui � s� porque voc� me defendeu e disse que eu era a The Best!!! Ahahaha..... brincadeirinha......quando o nosso patrocinador resolver liberar a grana vamos acertar a coisa, mas vai orando pra que Deus aben��e e a gente consiga. Pode deixar vou ouvir!!! 8)
0 x

User avatar
Bart Simpsom
Pethead
Pethead
Posts: 272
Joined: Mon Mar 15, 2004 4:04 pm
Location: Guarulhos - Brasil
Contact:

Post by Bart Simpsom » Mon Nov 08, 2004 2:16 pm

celinhamatos wrote::cry: :cry: :cry: que pena que n�s n�o vamos nos encontrar no SOS :cry: :cry: :cry: sabia que eu corro o risco de n�o ir porque a excurs�o que eu vou todo ano � da Renascer e at� agora eles n�o disseram nada, mas eu tenho que dar um jeitinho, porque o duelo com o Bart est� marcado :lol: :lol: :lol: Mas quem sabe a gente se encontra aki no show do Petra?
Vou estar esperando...
Pode levar suas armas, e suas testemunhas. Porque eu s� entro numa guerra pra vencer. :twisted:
0 x

Corval
Pethead
Pethead
Posts: 260
Joined: Wed Oct 29, 2003 11:40 am
Location: Brazil
Contact:

Hi

Post by Corval » Mon Nov 08, 2004 2:45 pm

Celia

Viu as fotos...gostou?

Qdo acertar..o show..se quiser podemos...fazer um site..ali�s, abria um banner no ondagospel e a galera ia pra esse endere�o: http://www.ondagospel.com.br/petra/


D� uma olhada..divulgariamos sem problemas...Na �poca..n�s estavamos em parceria com a galera da Grou l� de sampa e o pastor de cabo frio. O fernando de brasilia chegou a me ligar, mas nunca me passou material pra por no site...e isso q foi ruim, sabe... Lembro q ele perguntou se agente cobrava.. nada a ver. agente nao cobra nada....


Vc pode ver q de brasilia nao tem mtas infos...

Uma coisa � certa...estou disposto a ajudar a divulgar..e n�s t�nhamos q conversar com pessoas q trabalharam da outra vez..em SP e RJ... e lutarmos para termos mais shows....

Depois te escrevo uma MP se vc quiser ok?

Um abra�o

Artur
0 x
Be happy

User avatar
celinhamatos
Pethead Fanatic
Pethead Fanatic
Posts: 454
Joined: Tue Sep 07, 2004 11:28 am
Location: Brasilia/Brazil

Post by celinhamatos » Mon Nov 08, 2004 8:51 pm

Vou estar esperando...
Pode levar suas armas, e suas testemunhas. Porque eu s� entro numa guerra pra vencer. :twisted:


Com certeza levarei minhas armas, testemunhas e The most important a imprensa!!! Ahahahaha........Engra�ado porque eu tamb�m s� entro pra vencer: Because THE BATTLE BELONGS TO THE LORD....I KNOW WHO IS BY MY SIDE!!! :D :D :D
0 x

Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 36 guests