Qual seu primeiro cd ?

Este fórum é para Petheads que falam português
Post Reply
joe
Pethead
Pethead
Posts: 234
Joined: Fri Feb 20, 2004 9:04 am
Location: Rio/Brazil
Contact:

Qual seu primeiro cd ?

Post by joe » Tue Nov 30, 2004 6:40 am

na verdade em 92 eu ia a casa de um Pr. e ele tinha 2 lps. Not of this World e beat the system. Ele colocou o lp para eu ouvir e logo me apaixonei pelo Petra. Ele tinha gravado uns clipes gospel e eu vi o clipe de Beyond belief e me perguntava: Deve ser outra banda, a voz do vocalista e diferente. Assim que comecei a trabalhar comprei a fita cassete de beyond belief, O meu primeiro cd foi NO DOUBT.
0 x
stand in the gap

User avatar
HudsonPethead
Pethead
Pethead
Posts: 378
Joined: Thu Jan 22, 2004 12:00 pm
#1 Album: On Fire!
Pethead since: 1997
Location: Varginha/MG - Brazil
x 34
Contact:

Post by HudsonPethead » Tue Nov 30, 2004 8:17 am

Bem, eu comecei a gostar do Petra mais tarde, em 1997.

Tinha uma r�dio gospel em minha cidade que tocava muito a m�sica Love, e eu sempre achei aquela m�sica linda mais n�o procurava comprar o cd ou at� mesmo saber quem cantava.

At� que come�ou a tocar a m�sica We Need Jesus que era lan�amento na �poca, e eu gostei muito dessa m�sica e procurei saber com o cara da r�dio quem cantava, e como eu poderia adquirir aquele cd, pois aqui na minha cidade at� ent�o n�o havia lojas de m�sica gospel.

O cara da r�dio trouxe o cd pra mim e particularmente quando ouvi a primeira vez eu n�o gostei, a n�o ser da m�sica We Need Jesus que eu j� conhecia.


S� que eu fiquei ouvindo muito aquele cd pra n�o jogar dinheiro fora, ou seja comprar algo que n�o gosta. Mais eu acho que estava louco aqueles dias por n�o ter gostado.

Mas algumas semanas passaram e apaixonei completamente pelo Petra, e logo comecei a comprar todos os cd�s deles que eu encontrava pelo caminho.

Hoje gra�as a Deus tenho 24 cd�s do Petra e espero ter mais. :D

Portanto meu primeiro cd do Petra foi o Petra Praise II We Need Jesus

God bless you all!!!

Hudson
0 x
https://t.me/pump_upp

User avatar
celinhamatos
Pethead Fanatic
Pethead Fanatic
Posts: 454
Joined: Tue Sep 07, 2004 11:28 am
Location: Brasilia/Brazil

Post by celinhamatos » Tue Nov 30, 2004 9:00 am

Um amigo do meu irm�o trouxe 2 lps do Petra ainda com Greg Volz n�o me lembro quais eram, mas eu amei no primeiro momento que ouvi e depois o primeiro cd que ganhei foi Beyond Belief e n�o parei de comprar os outros e agora galera minha cole��o vai ficar completa porque consegui todos os que faltavam na minha cole��o por intermedio de uma amiga que est� nos EUA, falei pra ela trazer todos autografados AHAHAAHAHA......porque a THE BEST tem que ser assim, n�o � mesmo???? :wink:
0 x

joe
Pethead
Pethead
Posts: 234
Joined: Fri Feb 20, 2004 9:04 am
Location: Rio/Brazil
Contact:

Post by joe » Wed Dec 01, 2004 11:25 am

:!: para minha cole��o ficar completa eu preciso dos cd`s de 81 e82, 83 eu tenho em cassete. Se souberem onde eu posso encontrar essas preciosidades me falem.
0 x
stand in the gap

User avatar
Bart Simpsom
Pethead
Pethead
Posts: 272
Joined: Mon Mar 15, 2004 4:04 pm
Location: Guarulhos - Brasil
Contact:

Post by Bart Simpsom » Wed Dec 01, 2004 1:44 pm

O primeiro cd que eu comprei foi pp2 En Alabanza.
Hoje em dia n�o paro de comprar os cds, quero completar minha cole��o logo logo.
Se alguma alma caridosa estiver disposto a me presentear com alguns cds do Petra eu agrade�o.
0 x

Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 33 guests