Pr�mio Sem-No��o do ano

Este fórum é para Petheads que falam português
Post Reply
User avatar
rlima
Pethead
Pethead
Posts: 60
Joined: Thu Oct 09, 2003 8:59 pm
Location: Curitiba, PR, Brasil

Pr�mio Sem-No��o do ano

Post by rlima » Thu Oct 30, 2003 6:15 pm

Gente, v�o me desculpar, porque n�o resisto... :lol:

Se voc�s clicarem no site da RedeVoc�, ver�o uma entrevista com o Greg Bailey e com o Paul Simmons. At� a�, tudo belezzz, mas, l� pelas tantas, a mo�a que fazia a entrevista (esqueci o nome dela) pergunta pro Paul: "who are you in the band?", e repete a mesma pergunta pro Greg! N�o � por nada n�o, n�o sou jornalista, mas o m�nimo que ela deveria fazer � dar uma checada, via internet mesmo, dos nomes dos membros da banda! Ficou feio demais! Dava pra ver a cara de "sem gra�a" do Paul e do Greg! Isso que a mo�a fez foi muito "sem no��o". Parecia at� o Joselito, do Hermes & Renato!
Sei que precisamos melhorar o n�vel dos crentes, para n�o haver mais esc�ndalos como esse, mas os crentes deveriam tamb�m se conscientizar que devem ser os melhores em suas �reas de atua��o, e n�o fazer perguntas sem no��o como essa :lol: ! "Who are you in the band"... Se fosse comigo, eu diria: "Carmen Miranda, why? Don't I look like her? It's all Spielberg's SFX, honey!" :wink:
0 x
Jesus is my Lord, Brazil is my place and I have a lovely wife and a cute little girl!

Corval
Pethead
Pethead
Posts: 260
Joined: Wed Oct 29, 2003 11:40 am
Location: Brazil
Contact:

HEHHE

Post by Corval » Fri Oct 31, 2003 10:06 am

Po cara
mas pelo menos ela � gatinha

Risos

heheheheh

artur
0 x
Be happy

petrafan
Pethead
Pethead
Posts: 175
Joined: Mon Oct 20, 2003 5:46 pm
Location: Brazil

Post by petrafan » Sun Nov 02, 2003 11:44 am

eu entendi de forma diferente. achei que ela estivesse querendo registrar, para quem n�o conhece o Petra direito, quem eram os caras. ainda mais os 2 novos, um h� 2 anos e o outro h� cerca de 3 meses na banda.
mas por outro lado, sua interpreta��o pode estar certa...
de qualquer forma, achei ela um pouco r�spida na hora de entrevist�-los, interrompeu o Greg v�rias vezes e ficamos sem saber a linha de racioc�nio que ele iria iniciar naqueles momentos.
mas isso pode ser nervosismo, ou mesmo a emo��o de entrevistar os caras hehehe...
0 x

Corval
Pethead
Pethead
Posts: 260
Joined: Wed Oct 29, 2003 11:40 am
Location: Brazil
Contact:

heheh

Post by Corval » Mon Nov 03, 2003 5:03 am

Vc nao sao moles!
hehhehehehehehe


Artur
www.ondagospel.com.br
0 x
Be happy

unoactu1895
Pethead
Pethead
Posts: 51
Joined: Fri Mar 04, 2005 5:54 pm
Location: Snowflake
Contact:

Post by unoactu1895 » Thu Apr 21, 2005 2:38 pm

petrafan I completely agree with yor argument.
0 x
[size=150][b][url]http://dix-euro.be[/url][/b][/size]

Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 30 guests