Quem foi aos shows do Petra, conte sua experi�ncia.

Este fórum é para Petheads que falam português
Post Reply
Lucianonovavida
Pethead
Pethead
Posts: 21
Joined: Tue Nov 29, 2005 10:58 am

Quem foi aos shows do Petra, conte sua experi�ncia.

Post by Lucianonovavida » Tue Dec 13, 2005 12:49 pm

Se voc� foi a um dos shows do Petra nesta �ltima turn� conte como foi e do que voc� gostou mais, e o que faltou na sua opini�o.
Abra�os.
0 x

Lucianonovavida
Pethead
Pethead
Posts: 21
Joined: Tue Nov 29, 2005 10:58 am

Show em BH

Post by Lucianonovavida » Tue Dec 13, 2005 12:57 pm

Eu fui no show de BH. Foi muito bom o show, ver o Petra ao vivo foi um sonho realizado. Os caras tocam muito, s�o humildes e d�o um show de simpatia, principalmente o John Schlitt. Chegar em Belo Horizonte foi uma aventura, sa� as 6:00 da manh� de casa chovia demais no caminho e a estrada era s� buraco. Fui at� o aeroporto para ver se tirava algumas fotos com eles, mas infelizmente cheguei atrasado por causa da chuva no caminho. Fiquei um pouco frustrado, mas gl�ria a Deus no final do show pude tirar fotos e pegar os autogr�fos deles pra minha filhinha que os ama muito e ainda trazer o CD "Petra Farewell" pela metade do pre�o de lan�amento no Brasil e ainda autografado pelos quatro. Achei que muitas bandas abriram o show(at� de rap), mas o resto foi tudo maravilhoso. Cheguei em casa as 4 da manh� cansado demais, mas valeu a pena, faria tudo de novo.
Abra�osa todos.
0 x

joe
Pethead
Pethead
Posts: 234
Joined: Fri Feb 20, 2004 9:04 am
Location: Rio/Brazil
Contact:

Post by joe » Tue Dec 13, 2005 8:35 pm

infeliz,ente n�o pude ir a o show do petra, fazia planos de sair aqui do rioo para ir em bh velos, porem acontecu um gtande imprevisto financeiro e lamentavelmente n�p pude ir. Fico feliz por vc te assistido ao show e sair aben�oado. fique na paz.
0 x
stand in the gap

anderson144
Pethead
Pethead
Posts: 7
Joined: Mon Oct 10, 2005 5:13 am

Post by anderson144 » Wed Dec 14, 2005 6:43 am

Cara, eu fui no show em goiania.... o Petra pra minha decep��o � que N�O FOI!!!!!

Estou profundamente decepcionado com a falta de profissionalismo deles...
0 x

lucianotaz
Pethead
Pethead
Posts: 115
Joined: Wed Oct 01, 2003 10:54 am
Location: Goi�nia - Brasil
x 6

Profissionalismo

Post by lucianotaz » Wed Dec 14, 2005 9:11 am

Anderson,

Ainda n�o sabemos qual � a vers�o oficial do Petra sobre o cancelamento do show em Goi�nia, mas parece-me que o erro teria sido dos agentes do Petra nos EUA, que n�o providenciaram a documenta��o com anteced�ncia. Se isso realmente aconteceu, pode ter certeza que os componentes da banda tamb�m ficaram chateados.

Sei que o Petra � uma banda muito s�ria e sem d�vida eles v�o tentar reparar o erro. Espero que eles e os promotores cheguem a um acordo e possam remarcar o show.
0 x

joe
Pethead
Pethead
Posts: 234
Joined: Fri Feb 20, 2004 9:04 am
Location: Rio/Brazil
Contact:

Post by joe » Wed Dec 14, 2005 10:33 am

Realmente � chato irmos ao um show esperado por tanto tempo e guando chegar l� a banda n�o vem. Mas com certeza esse erro n�o partiu do Petra, somos crist�es e devemos enteder e enxergar isso de modo espiritual. Petra venho ao Brasil n�o apenas para divulgar seu ultimo trabalho e final de carreitra e sim para pregar o evangelho. N�o vamos criticar e nem ficar decepcionados, eles s�o servos de Deus com autoridade no mundo espiritual como pastores(mesmo n�o sendo). Eu n�o fui em nenhum show deles mas acompanhei um pouco da rotina da organiza��o, portanto vamos orar para que nas proximas cidades em que eles forem tocar venha dar tudo certo.
0 x
stand in the gap

User avatar
raphaelnuso
Pethead
Pethead
Posts: 7
Joined: Mon Dec 12, 2005 7:27 am
Contact:

Post by raphaelnuso » Wed Dec 14, 2005 4:08 pm

joe wrote:Realmente � chato irmos ao um show esperado por tanto tempo e guando chegar l� a banda n�o vem. Mas com certeza esse erro n�o partiu do Petra, somos crist�es e devemos enteder e enxergar isso de modo espiritual. Petra venho ao Brasil n�o apenas para divulgar seu ultimo trabalho e final de carreitra e sim para pregar o evangelho. N�o vamos criticar e nem ficar decepcionados, eles s�o servos de Deus com autoridade no mundo espiritual como pastores(mesmo n�o sendo). Eu n�o fui em nenhum show deles mas acompanhei um pouco da rotina da organiza��o, portanto vamos orar para que nas proximas cidades em que eles forem tocar venha dar tudo certo.
lindo isso!!!
Assino embaixo....
mesmo com a frustra��o de sexta-feira passada, amo essa banda.
S�o verdadeiros servos...
0 x

User avatar
Bart Simpsom
Pethead
Pethead
Posts: 272
Joined: Mon Mar 15, 2004 4:04 pm
Location: Guarulhos - Brasil
Contact:

Post by Bart Simpsom » Wed Dec 14, 2005 4:56 pm

anderson144 wrote:Cara, eu fui no show em goiania.... o Petra pra minha decep��o � que N�O FOI!!!!!

Estou profundamente decepcionado com a falta de profissionalismo deles...
O problema n�o foi deles, foi com o passaporte. Eles n�o podiam fazer nada.
0 x

User avatar
HudsonPethead
Pethead
Pethead
Posts: 378
Joined: Thu Jan 22, 2004 12:00 pm
#1 Album: On Fire!
Pethead since: 1997
Location: Varginha/MG - Brazil
x 34
Contact:

Post by HudsonPethead » Wed Dec 14, 2005 5:44 pm

Sinto muito o que aconteceu em Goiania e em Campinas, mas posso dizer com certeza que a culpa n�o foi da banda.

Bem, eu tamb�m fui ao show do Petra em Belo Horizonte.
Moro em Varginha, sul de Minas, sa�mos daqui no s�bado, eu e uma amiga minha, dia 10/12 as 15:30, e chegamos em BH por volta das 20:00hs.

Pegamos um t�xi e fomos para a Pousada Sossego da Pampulha, bem perto do Mineirinho, local onde foi realizado o show.
Infelizmente choveu o tempo todo em BH nesse final de semana, n�o deu pra ir a lugar nenhum. Tivemos que ficar presos na pousada, mas tudo bem, a recompensa estava chegando.

No domingo dia 11/12, dia do show, fomos para o Mineirinho por volta das 15:00hs, hor�rio marcado para o show. Quando chegamos l� ainda tinha pouca gente, mas logo foi chegando bem mais.

Come�aram as bandas que fizeram a abertura do show, achei que elas tocaram durante muito tempo, deveriam ter tocado bem menos, isso deixou as pessoas cansadas de ficar l� em p� esperando o Petra.
Teve at� show de Rap, �meu Deus, eu detesto Rap�, mas tudo bem, tivemos que esperar.

Gostei muito da apresenta��o da Sara Sheva, filha da Baby do Brasil, ela me surpreendeu um pouco, acho que esperava menos dela, e acabei gostando.

Depois de horas de espera, chega o t�o esperado momento em que o Petra � anunciado e entra no palco cantando All About Who You Know. Meu Deus, foi demais ver esses caras tocando e cantando ao vivo de novo!!!!

Vi algumas pessoas dizendo que o som estava ruim, na verdade eu n�o sei, eu estava bem na frente do palco, perto das caixas de som, e geralmente nesses lugares bem pr�ximos as caixas o som nunca � dos melhores, mas mesmo assim achei que estava bom. Uma grande desvantagem do show foi o tempo de dura��o, eles tocaram bem menos do que costumavam tocar, mas mesmo assim foi �timo.

Depois do show, os caras da banda estavam autografando cd�s, fotos e camisetas que as pessoas compravam l� no show.
Gra�as a Deus consegui comprar meu cd Petra Farewell, por apenas R$34,00 e ainda os quatro (John, Bob, Greg e Paul) autografaram meu cd. Quando levei o cd pra eles autografarem, pude ver como esses caras s�o simp�ticos, principalmente o John, ele tem um carisma fora do comum, de um verdadeiro servo de Deus.

Acho at� que nos encontramos por l� sem saber Pastor Luciano, hahahaha, no meio de todas aquelas pessoas na hora de pegar os aut�grafos.

Resumindo tudo isso, pode dizer que o show foi �timo, fant�stico, e se pudesse faria tudo de novo, gastaria o dobro do que gastei, afinal, esse foi mais um sonho que Deus me concedeu que realizasse, por isso vou ser sempre grato a Deus por esse dia aben�oado, nunca vou me esquecer, embora tenha sido o segundo show do Petra que eu vou, esse foi bem melhor do que o outro que fui em 2004 em S�o Paulo.

Depois de tudo isso, fomos de t�xi pra rodovi�ria de BH e pegamos o �nibus das 22:00hs e chegamos em casa super cansados as 03:30hs, mas valeu a pena passar tudo isso.

Obs.: Amiga Celinha, foi um prazer te conhecer pessoalmente, infelizmente n�o deu tempo da gente conversar mais, tenho certeza que assunto n�o iria faltar, mas creio que Deus vai preparar outra situa��o.
Um grande abra�o e que Deus continue te aben�oando muito.


Abra�o a todos!!!!


Hudson.
0 x
https://t.me/pump_upp

Lucianonovavida
Pethead
Pethead
Posts: 21
Joined: Tue Nov 29, 2005 10:58 am

Post by Lucianonovavida » Wed Dec 14, 2005 7:34 pm

� Hudson, certamente nos cruzamos l�, eu tamb�m estava na fila para pegar o autografo deles no meu CD "Petra Farewell" e na foto que comprei. Ser� tietagem isso, ou idolatria como alguns falam? N�o, mas honra, devemos honrar aqueles que por 33 anos dignificaram o nome do Senhor atrav�s de um minist�rio sem escandalos e outras coisas mais que acontecem com muitos "crist�os" hoje em dia. Assim como voc� percebi que John � o mister simpatia e na realidade todos eles s�o muito simpaticos e humildes. Este show certamente ficar� na mem�ria de todos que estavam ali. Tamb�m tive o prazer de conhecer a Celinha, embora as circunst�ncias n�o permitiram que conversassemos, mas tirei um foto com ela e tenho certeza que n�o vai faltar oportunidade. Louvo a Deus pela vida dela que teve a coragem e f� de traz�-los ao Brasil.
Abra�os
0 x

Corval
Pethead
Pethead
Posts: 260
Joined: Wed Oct 29, 2003 11:40 am
Location: Brazil
Contact:

ok

Post by Corval » Fri Dec 16, 2005 5:23 pm

SHOW EM CAMPINAS

Bem
Houve v�rios problemas: A MUDAN�A DO LOCAL DO EVENTO NO DIA DO EVENTO. Isto porque n�o foi conseguida a libera��o do est�dio.

Outra: Compraram as passagens do PETRA de BH para o aeroporto de Congonhas, sendo que em Campinas h� aeroporto. O avi�o j� tava atrasado por conta das fortes chuvas em BH... E, ainda , tendo que ir de SP para Campinas ... Atrasou tudo. O PETRA S� TCOU UMA DA MANH�. Em Londrina, tb parece que o PETRA tb s� tocou uma da manh�. Porto Alegre foi ultra organizado! UM EXEMPLO: DEU CERCA DE 6000 PESSOAS!! E TUDO DEU CERTO. Fortaleza tamb�m foi legal pelo que falaram.

O SHOW de Goi�nia que foi cancelado devido a todo problema que o PETRA teve para entrar no Brasil. Entretanto, o PETRA est� negociando e pode ser que volte para fazer esse show mesmo que em FEVEREIRO ou mar�o. Isso mostra que o PETRA � s�rio e quer falar de Deus. Todos est�o tristes de ver o minist�rio de 33 anos findando, mas cada um seguir� na vontade de Deus. E, sabemos que o John vai retomar a carreira solo.
Abaixo, seguem as m�sicas do show em Campinas:

1 � All About Who You Know
2 � Dance
3 � Amazing Grace
4 � Creed
5 � Juda�s Kiss
6 � Right Place
7 � ROCK MEDLEY:
Sight Unseen/ It is finished/ Think Twice/ I am on the rock/ Midnight Oil/ Mine Field/ This Means War/ It is finished

8 � Jekyll and Hide
9 � Beyond Belief
10 � Bob�s Guitar solo
11 � Lord, I lift Your Name on High!
12 � Paul�s Drums solo
13 � He came, He saw, He conquered

PREGA��O DO BOB

14 � We need Jesus
15 � Show Your Power

PS: N�O ESPERAVA ESSAS DUAS LINDAS NO FINAL. RESUMINDO: FOI UMA B�N��O DE DEUS!!!!
0 x
Be happy

adrinux
Pethead
Pethead
Posts: 282
Joined: Wed Sep 29, 2004 3:13 pm
#1 Album: Wake-up Call
Pethead since: 1999
Location: BRAZIL/RS
Contact:

Petra em Porto Alegre

Post by adrinux » Sat Dec 17, 2005 11:56 am

Pessoal. A cena mais linda, preciosa, magn�fica que os meus olhos j� viram. PETRA!!! Eu os v�!

Vou contar aqui um pouco de como foi esse dia t�o especial:

Estava fazendo um musica minha no estudio e acabei posando l� mesmo. Meu colch�o: um case de viol�o . Acordei todo dolorido quando me lembrei que haveria show. Foi correndo pra minha casa. Tomei banho, me arrumei, e eu e minha irm� fomos ao aeroporto esperar a chegada do Petra e da Celinha(sem a qual nada disso teria acontecido). Tinha uma galera l�.
Era por volta de 2:00 quando chegaram. Ao ver o John fiquei pasmo! "Eu n�o acredito que estou vendo eles". Vi o paul sozinho, perecia que todo mundo estava com medo dele...N�o pensei duas vezes, fui falar com ele.
Eu estava usando uma camiseta do Dream Theater e ao me aproximar do Paul ele disse: "oh, eu gosto deles". Perguntei "Cad� o Bob?", e ele disse que o Bob e o Greg estavam l� atr�z e j� estavam vindo. Essa foi a nossa longa conversa
Vi o Bob o Greg(sempre rindo )

Cheguei l� pelas 7hs no Gin�sio. J� tinha muita gente. Fiquei bem na frente. Pra mim demorou um pouco at� eles come�arem a tocar...
N�o houve banda de abertura(que bom!). Eu pulei e cantei junto o show inteiro!
A unica coisa que eu n�o gostei foi umas crian�inhas que come�aram a fazer roda punk l�. Mas depois, gra�as � Deus, eles pararam a pedido das pessoas � volta.
N�o me lembro muito da sequencia das musicas mas vou botar aqui quais foram:

it's all about who you know;
dance;
amazing grace;
alguns medleys:
more power to ya, judas' kiss, this means war, it is finished, no doubt, I am on the rock, think twice, Rose Colored Stained Glass Windows, midnight oil, mine fild;
right place;
creed;
beyond belief;
Jekyll & Hyde;
Lord I Lift Your Name On High;
love;
Sight Unseen;
We Need Jesus;
He came, He saw, He conquered;
Show Your Power;

A maioria das musicas que escrivi acima foram tocadas apenas algums peda�os.

Voc�s tinham que ver os olhos do John, brilhando de satisfa��o. Fomos um total de quase 7 mil. O John gostou muito de l� e queria dar uma olhada na cidade mas j� era tarde. o show acabou umas 10:30pm e eles ficaram l� at� as 11:00pm.

� isso galera, petra � a melhor banda do mundo! Que pena que vai acabar t�o cedo....
0 x
To learn recursivity, first, you need to learn recursivity.
Para aprender recursividade, primeiro, tem que aprender recursividade.

Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 38 guests