J� Recebi o Meu DVD Firewell editado pela Bompastor

Este fórum é para Petheads que falam português
Post Reply
DDjunior
Pethead
Pethead
Posts: 22
Joined: Fri Oct 14, 2005 6:55 am

J� Recebi o Meu DVD Firewell editado pela Bompastor

Post by DDjunior » Mon Nov 13, 2006 3:45 am

Ol� Petheads

No s�bado dia 11 de novembro tive a grande felicidade de receber o meu DVD do Petra Firewell , e fiquei muito feliz com o que vi.
Um trabalho de qualidade, bem feito mesmo, bem legendado enfim pude matar minha vontade de ter esse trabalho.
S� gostaria de saber com certeza se o DVD foi mesmo traduzido pelo f�n que estava nos deixando a par do seu trabalho como est� aqui no f�rum.
Se foi ele realmete que fez as legendas que a Bompastor usou est� de parabens pela legendagem, muito boa mesmo feita por um crist�o.
Digo isso por que j� v� v�rios trabalhos no meio gospel que a legendagem deixa muito a desejar inclusive o video Back Stage Pass tem um monte de erros na legendas, e expressoes que provam que quem fez a tradu��o n�o era do meio Gospel.

Parab�ns a n�s Petheads que agora temos um DVD do Petra Oficial legendado com qualidade.

E por ultimo a Bompastor s� fez 1000 c�pias ent�o corram e comprem logo o seu, que provalvente a gravadora n�o ir� fazer mais c�pias, pois est� muito "mal das pernas" segundo fontes seguras, infelizmente, a Bompastor pare�e estar nos seus �ltimos suspiros e teve que fazer uma parceria para lan�ar esse projeto. � uma pena pois se ela fechar as portas n�s n�o teremos mais o trabalho do Petra divulgado no Brasil.
0 x

tote.cmt
Pethead
Pethead
Posts: 36
Joined: Sun Apr 09, 2006 8:56 am
Location: Brazil
Contact:

Post by tote.cmt » Sun Nov 19, 2006 10:35 am

Oi, Aqui � S�stenes Monteiro

O seu dvd j� chegou mesmo?

Gostaria de saber se ele colocou a legenda em ingles que eu pedi!

pois o original n�o vem com legendas nem em ingl�s!!

e pedi para colocar a legenda em ingles tambem para facilitar quando cantar!

Obrigado!

Abra�o!

S�stenes Monteiro!
0 x

User avatar
Bart Simpsom
Pethead
Pethead
Posts: 272
Joined: Mon Mar 15, 2004 4:04 pm
Location: Guarulhos - Brasil
Contact:

Post by Bart Simpsom » Thu Nov 30, 2006 5:50 am

Entrei no site da bom pastor e n�o h� este DVD no catalogo deles.
0 x

pain
Pethead
Pethead
Posts: 7
Joined: Thu Feb 02, 2006 5:07 pm

DVD PETRA

Post by pain » Sat Dec 02, 2006 11:35 am

A Bom Pastor e devagar com tudo, ate o site deles... vc vai achar em lojas o DVD ou entao no site cdgospelstore ...

O meu tambem ja chegou e pra quem e Pethead e provavelmente o trabalho mais importante da colecao, uma vez que o registro � em video e tambem pelo fato de ser o ultimo do grupo !!!
0 x
We can enter in ....

User avatar
BandaMedley
Pethead
Pethead
Posts: 88
Joined: Thu Oct 16, 2003 10:13 am
Location: Guaruj� -SP - BRAZIL
Contact:

Post by BandaMedley » Wed Dec 20, 2006 12:09 pm

Eu j� tenho o meu
mto bom mesmo

:D
0 x
www.bandamedley.net

"fique de joelhos e lute como um homem"

Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 7 guests