Bem vindos ao fórum Petra Zone

Este fórum é para Petheads que falam português
Locked
bakersfieldpethead
Pethead Fanatic
Pethead Fanatic
Posts: 1610
Joined: Fri Oct 03, 2003 6:29 am
#1 Album: Wake-Up Call
Pethead since: 1990
Location: Bakersfield, CA
x 10

Bem vindos ao fórum Petra Zone

Post by bakersfieldpethead » Thu Feb 09, 2012 2:47 pm

Image
Bem vindos ao fórum Petra Zone, um ótimo lugar para que os Petheads (Fans do Petra) falem sobre sua Banda favorita de Rock Cristão. Quando postarem no fórum, por favor, lembre-se de algumas coisas:

A) Os Fans do PETRA, ou Petheads são oriundos de uma variedade de países e culturas diferentes. Mesmo se nós não concordamos uns com os outros, nós devemos nos respeitar quando se tratar de opiniões.

B) Este quadro foi criado para todos os Fans do PETRA, não para seus discursos políticos muito menos pregação. Alguns levam muito a sério sua fé, outros em um grau menor. Isto varia de acordo com o membro, a denominação ou o país.

Spam
1) Mensagens comerciais ou spams (emails enviados em massa) não são permitidos nas mensagens ou nos assuntos.
2) Fazer mau uso dos fóruns para promover um assunto. Por exemplo, se você não gosta de uma determinada canção e coloca sua opinião repetidas vezes, desse modo interrompendo a discussão, suas postagens serão vistas como Spams.

Devaneio - difícil definir, mas fácil de identificar.
1) Devaneio envolve interrupção e afeta as mensagens postadas por meio de temas que estão fora de tópico, são rudes, ou de provocação etc. Às vezes os tópicos podem tomar outro rumo por uma razão ou outra, mas quando um membro interromper repetidamente os tópicos de uma forma negativa, esse membro será advertido.
2) Devaneio também inclui a criação de novas mensagens com a finalidade de começar conflitos inflamáveis.

Ataques pessoais
1) Algumas discussões podem tornar-se muito polêmicas; nós não vamos tolerar que os membros insultem-se nos fóruns públicos. Do mesmo modo, nenhum preconceito racial, de denominação, insultos étnicos, de ordem sexual, ou outras discriminações pessoais não serão permitidos. A força de seu argumento cai por terra uma vez que você tenha feito uso de ataques pessoais. Se você achar que frequentemente fica irritado quando entra em discussão em determinados tópicos, isso pode ser um sinal de alerta para evitar fóruns públicos.
2) Emitir um ataque pessoal em uma mensagem privada é visto da mesma forma que as postagens no fórum.

Diversos,
1) Links de materiais obsceno ou explícito não é permitido. O mesmo vale para coisas profanas (isto é apenas uma sugestão, porque a definição pode variar de acordo com a cultura).
2) Links ou a promoção de arquivos baixados ou até mesmo o compartilhamento de materiais com direitos autorais não é permitido.

Estas regras são com a pretensão de manter o fluxo livre de idéias e as trocas de mensagens no fórum do PETRA, de forma tal que possa proteger os membros. As violações podem resultar nas postagens sendo editadas ou apagadas. No caso das repetidas violações o membro poderá ser banido ou expulso do fórum do PETRA.
0 x

Locked

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests