show do petra em S�o Paulo

Este fórum é para Petheads que falam português
fabinho carvalho
Pethead
Pethead
Posts: 52
Joined: Fri Nov 28, 2003 3:15 pm

show do petra em S�o Paulo

Post by fabinho carvalho » Sat Apr 17, 2004 8:32 pm

ufa , hehheeh acabei de chegar do show do petra 17/04 22:50
quando cheguei l� tomei um susto pois eles n�o tiraram os bancos da igreja , mais mesmo assim a galera foi l� na frente e agitou bastante
o show foi demais , teve a abertura da banda Grou que detonou , eles tocaram demais e agradaram a galera, �tirando alguns que estavam bastante ansiosos e gritavam petra.

depois chegou a vez do petra hehehehe

eles mandaram ver tocaram

right place
it�s all about who you know
amazing grace
i waited/ ancient of days / I waited reprise
um medley com sight unseen / it�s finished / this means war/ encerrando com it�s finished de novo.
life as we know it
dance ( da� acionteceu um negocio engra�ado , quem estava l� na frente viu o Jonh arriou , pois as m�os no joelho respirou fundo e olhou pro Bob , o BOB ergueu o dedo como quem disse mais uma e come�ou a introdu��o de beyond bellief )
beyond bellief
Bob�s solo
Lord I lift your name on high
da� eles sairam e voltaram para o bis
antes do bis o Paul Simmons fez um solo de batera que lembrava muito os solos do MIchael Feighan do whitecross , o pedal duplo parecia um helicoptero.
depois veio a t�o esperada Jekyll and Hyde pra terminar.
o Bob fez a prega��o , o convite e eles se despediram , a gente ficou l� esperando o bis mais n�o teve , muita gente reclamou e achou o fim sem gra�a .

eu gostei muito do show , se tiver uma caravana de sampa para Brasilia em julho com certeza eu to dentro.

quem mais daqui foi ? o que voces acharam ?

eu encontrei o medley l� tive a impress�o que ele tava um pouquinho mais gordinho hehehehe

ah , me esqueci de he came he saw
0 x
Jesus make me the man that you want me to be

User avatar
Marcos
Pethead
Pethead
Posts: 6
Joined: Thu Oct 23, 2003 11:13 pm
Location: S�o Paulo, Brazil
Contact:

Show do Petra em S�o Paulo

Post by Marcos » Sun Apr 18, 2004 1:27 am

Oi Fabinho!

Vc se esqueceu de "The noise we make", "Test of Time" e "Perfect World".

E o show foi muito bom!
S� o final, que realmente foi um pouco estranho. Creio que por causa do hor�rio. Vc sabe que � proibido fazer barulho ap�s �s 22hs. Acho que esse foi o motivo do final s�bito.
0 x

fabinho carvalho
Pethead
Pethead
Posts: 52
Joined: Fri Nov 28, 2003 3:15 pm

Re: Show do Petra em S�o Paulo

Post by fabinho carvalho » Sun Apr 18, 2004 4:56 am

Marcos wrote:Oi Fabinho!

Vc se esqueceu de "The noise we make", "Test of Time" e "Perfect World".

E o show foi muito bom!
S� o final, que realmente foi um pouco estranho. Creio que por causa do hor�rio. Vc sabe que � proibido fazer barulho ap�s �s 22hs. Acho que esse foi o motivo do final s�bito.
exatamente Marcos hehhehhe , eu vim correndo colocar aqui , mais voce colocou na minha frente heheeh. valeu

� verdade eu acho que o final subito pode ter sido por este motivo e l� n�o � uma casa de show � uma igreja , e o som vaza bastante para fora
0 x
Jesus make me the man that you want me to be

petrafan
Pethead
Pethead
Posts: 175
Joined: Mon Oct 20, 2003 5:46 pm
Location: Brazil

Post by petrafan » Sun Apr 18, 2004 6:20 am

acho que a Grou (que por sinal me decepcionou um pouco, tem muito que melhorar) poderia ter tocado menos, para deixar mais tempo para o Petra tocar, j� que havia o limite de hor�rio.
mas o show foi demais, foi melhor do que os clips de �udio e v�deo que rolam na internet dos shows do Petra na Disney, TV e r�dio, embora tenha tido o mesmo set list de m�sicas.
PEEEETRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
0 x

fabinho carvalho
Pethead
Pethead
Posts: 52
Joined: Fri Nov 28, 2003 3:15 pm

Post by fabinho carvalho » Sun Apr 18, 2004 8:52 am

o som tava perfeito , eu j� imaginava , pois o petra assim como outras bandas internacionais tem uma exigencia minima de quantidade de som , que eles pedem , os unicos problemas forma que a guitarra sumia de vez em quando , n�o saia som , s� l� no retorno do BOB que tinha som em plena jekyll hyde , a guitarra ficou sem som uma boa parte da musica e o interprete n�o tinha retorno adequado , muitas vezes ele o que ele traduzia n�o tinha nada haver com que o Bob ou o Jonh falavam exemplo :

Bob perguntou : quantas pessoas aqui est�o sentindo a presen�a de Deus ?

Interprete traduziu : quantas pesoas est�o vendo o petra pela primeira vez hoje ?

resultado pouas pesoas ergueram a m�o , imagina o que eles pensaram disso. mais tudo isso foi por causa do retorno , o mesmo problema aconteceu no show dos newsboys.

pra evitar que a turma do bate cabe�a estrapolasse eles deixaram os bancos da igreja l� na frente , mais s� ocupou espa�o , a turma ficou de p� agitando , muitos subiam nos bancos da� os seguran�as tiravam .
0 x
Jesus make me the man that you want me to be

Eber
Pethead
Pethead
Posts: 8
Joined: Wed Dec 10, 2003 5:49 am

Post by Eber » Mon Apr 19, 2004 6:33 am

Bem para quem foi at� Ipatinga ver os caras tocarem com certeza n�o saiu decepcionado, Galera eu fiquei impresionado com o Bob, o cara toca muito realmente ele mereceu os premios que t�m nas costas, o CARA � BOM, Jonh como sempre detonando, mas me parece que ele esqueceu a 1� estrofe do Dance, mas ele conseguiu consertar a tempo, ele realmente me pareceu cansado, mas para a idade que ele t�m, ele com certeza arrazou, O Greg me impresionou com a simplicidade que ele t�m tocando o som do Baixo dele realmente tava muito louco, e realmente o cara cumpriu legal a responsabilidade, o Paul temb�m arrebentou mas sinceramente eu senti falta de Luie principalmente no solo, mas o cara � sensacional a diferen�a dele para o Luie � que o Luie impressiona de tanta nota que ele joga nas m�sicas, e a pegada dele � especial, mas o problema � que as vezes voc� n�o entende o que ele toca ao Vivo no est�dio � sensacional, agora o Paul eu notei que ele � um metronomo de pernas o cara segura os tempos como se deve, e creio que ele est� no lugar certo como Deus queria.
O �nico ponto negativo do show foi o corte que aparecia direto no som da Guita do Bob mas coisa de som � assim mesmo.
Mas sem sombra de d�vida o pico alto do show foi o medley Sight Unseen, It is Finished, This means War. e a melhor m�sica foi Beyond Beleif, Jekel & Hyde poderia ter sido a melhor m�sica mas n�o foi devido aos problemas do som da Guitarra.
E a tradu��o nota zero, ningu�m merece.
Mas senti a presen�a de Deus e at� chorei na hora do Ancient Days, a presen�a de Deus invadiu meu cora��o ali.
FOI MUITO BOM.
Eber
0 x
Blessings
Eber

fabinho carvalho
Pethead
Pethead
Posts: 52
Joined: Fri Nov 28, 2003 3:15 pm

Post by fabinho carvalho » Mon Apr 19, 2004 4:07 pm

voce tambem foi pra Ipatinga , Ebr , voce foi em qual caravana ?
0 x
Jesus make me the man that you want me to be

Eber
Pethead
Pethead
Posts: 8
Joined: Wed Dec 10, 2003 5:49 am

Post by Eber » Tue Apr 20, 2004 6:21 am

� Fabinho fui at� l� na �poca, sozinho com minha esposa, fiquei na fila esperando a banda de refer�ncia na minha vida tocar e ouvi os caras passando o som e nada, sa� de l� extremamente chateado, gastei R$ 1.100,00 porque voltei de avi�o mas enfim Deus sabe de todas as coisas, estou querendo mover uma a��o contra o Braulino pra ver se eu recupero a grana perdida.
Mas � isso a�
0 x
Blessings
Eber

User avatar
BandaMedley
Pethead
Pethead
Posts: 88
Joined: Thu Oct 16, 2003 10:13 am
Location: Guaruj� -SP - BRAZIL
Contact:

Post by BandaMedley » Tue Apr 20, 2004 12:36 pm

eu tbm fui para ipatinga.. .e naum tem nada melhor do que ver o PETRA tocando, vi de pertinho... tinha um deficiente fisico e o john acenava para ele querendo dizer FOR�A, ele tbm acenou pra mim depois, ele me viu esgoelando para cantar junto com ele !! hehehehe

www.dotgospel.com tem uma resenha do show aki !! :)


abra��o

Daniel
0 x
www.bandamedley.net

"fique de joelhos e lute como um homem"

fabinho carvalho
Pethead
Pethead
Posts: 52
Joined: Fri Nov 28, 2003 3:15 pm

Post by fabinho carvalho » Tue Apr 20, 2004 3:41 pm

BandaMedley wrote:eu tbm fui para ipatinga.. .e naum tem nada melhor do que ver o PETRA tocando, vi de pertinho... tinha um deficiente fisico e o john acenava para ele querendo dizer FOR�A, ele tbm acenou pra mim depois, ele me viu esgoelando para cantar junto com ele !! hehehehe

www.dotgospel.com tem uma resenha do show aki !! :)


abra��o

Daniel
voce estava do lado esquerdo do palco ? pois eu vi o Jonh acenando para ese lado heheehh.

em 1995 aconteceu a mesma coisa comigo , eu fiquei bem de frente ao palco e o Jonh acenava pra mim heheh

e a� medley j� sabe de alguma caravana para Brasilia ?
0 x
Jesus make me the man that you want me to be

petrafan
Pethead
Pethead
Posts: 175
Joined: Mon Oct 20, 2003 5:46 pm
Location: Brazil

Post by petrafan » Tue Apr 20, 2004 4:53 pm

o John � extremamente simp�tico. me lembro em 1995, eu tinha comprado o cd solo Shake do John fazia uns meses, pouca gente tinha no Brasil, eu era o �nico cara que eu conseguia ver que cantou Show Me The Way junto com o John, estava a 2 metros do palco e ele o tempo todo fazia sinal de positivo e de for�a, olhando pra mim.
quanto ao show do Petra em SP, at� agora n�o acredito que vi os caras, e principalmente A LENDA, Bob Hartman! INACREDIT�VEL! o cara toca muito! guitarra poderos�ssima, at� nas m�sicas mais lentas!
pena que o som da guitarra sumia...
e a tradu��o hein.. socorro, papai... hahahhah
engra�ado, fabinho, eu acho que aquele trecho que voc� citou foi traduzido corretamente, pelo que eu me lembro. o que ficou horr�vel - embora o segundo tradutor fosse muito melhor que o primeiro, foi quando o Bob perguntou "Este foi um bom lugar para um show do Petra?" e o cara traduziu como "Esta � uma boa igreja para ter aconselhamento." ningu�m levantou a m�o, ficou todo mundo olhando, Bob teve que come�ar a aplaudir pra poder finalizar a presepada da tradu��o e continuar... heheheh
eu tamb�m fui a Ipatinga, tamb�m fui de avi�o, aluguei carro em BH, fiquei no hotel onde o Petra estava.... e at� hoje n�o consigo esquecer o salafr�rio do Braulino. ser� que ainda d� tempo de processar o safado?
0 x

fabinho carvalho
Pethead
Pethead
Posts: 52
Joined: Fri Nov 28, 2003 3:15 pm

Post by fabinho carvalho » Tue Apr 20, 2004 5:07 pm

petrafan wrote:o John � extremamente simp�tico. me lembro em 1995, eu tinha comprado o cd solo Shake do John fazia uns meses, pouca gente tinha no Brasil, eu era o �nico cara que eu conseguia ver que cantou Show Me The Way junto com o John, estava a 2 metros do palco e ele o tempo todo fazia sinal de positivo e de for�a, olhando pra mim.
quanto ao show do Petra em SP, at� agora n�o acredito que vi os caras, e principalmente A LENDA, Bob Hartman! INACREDIT�VEL! o cara toca muito! guitarra poderos�ssima, at� nas m�sicas mais lentas!
pena que o som da guitarra sumia...
e a tradu��o hein.. socorro, papai... hahahhah
engra�ado, fabinho, eu acho que aquele trecho que voc� citou foi traduzido corretamente, pelo que eu me lembro. o que ficou horr�vel - embora o segundo tradutor fosse muito melhor que o primeiro, foi quando o Bob perguntou "Este foi um bom lugar para um show do Petra?" e o cara traduziu como "Esta � uma boa igreja para ter aconselhamento." ningu�m levantou a m�o, ficou todo mundo olhando, Bob teve que come�ar a aplaudir pra poder finalizar a presepada da tradu��o e continuar... heheheh
eu tamb�m fui a Ipatinga, tamb�m fui de avi�o, aluguei carro em BH, fiquei no hotel onde o Petra estava.... e at� hoje n�o consigo esquecer o salafr�rio do Braulino. ser� que ainda d� tempo de processar o safado?
essa do Bob foi engra�ada mesmo, mais eu tenho quese certeza que o Bob perguntou quem est� sentindo a presen�a de Deus aqui hoje ? eo interprete traduziu , quem est� vendo o petra pela primeira vez hoje ?

eles estvam reclamando que estavam sem retorno
0 x
Jesus make me the man that you want me to be

Corval
Pethead
Pethead
Posts: 260
Joined: Wed Oct 29, 2003 11:40 am
Location: Brazil
Contact:

Post by Corval » Tue Apr 20, 2004 6:39 pm

At� o fim de semana as fotos estarao no Ondagospel, mas estava la e foi fantastico.
Nao tem a ver com hora
Ontem em cabo freio ..na praia rodeado de prediios acxabou quase uma da manha...pq 4 bandas tocaram e o PETRA ATRASOU..PQ WAYNE TEVE QUE ACERTAR DETALHES o GROU teve que tocar mais d euma hora ate eles entrarem

lA EM sp FPOI AQUILLOO MEMSO
NO rj tb..foi o memso show.oredem de musicas

sOQ UE NO FIM..ninguem ficou pedino bis
pq o pastor veio e deu o encerramento.
Aquele era o encerramente mesmo
Sem Bis

Artur
0 x
Be happy

User avatar
BandaMedley
Pethead
Pethead
Posts: 88
Joined: Thu Oct 16, 2003 10:13 am
Location: Guaruj� -SP - BRAZIL
Contact:

Post by BandaMedley » Thu Apr 22, 2004 5:38 am

Corval wrote:At� o fim de semana as fotos estarao no Ondagospel, mas estava la e foi fantastico.
Nao tem a ver com hora
Ontem em cabo freio ..na praia rodeado de prediios acxabou quase uma da manha...pq 4 bandas tocaram e o PETRA ATRASOU..PQ WAYNE TEVE QUE ACERTAR DETALHES o GROU teve que tocar mais d euma hora ate eles entrarem

lA EM sp FPOI AQUILLOO MEMSO
NO rj tb..foi o memso show.oredem de musicas

sOQ UE NO FIM..ninguem ficou pedino bis
pq o pastor veio e deu o encerramento.
Aquele era o encerramente mesmo
Sem Bis

Artur
Era mesmo cara :? infelizmente !!


E Fabinho, realmente l� na frente tava sem retorno, pq o PETRA usa ponto no ouvido, tipo pra mim tava bom pra ve-los , mas para ouvi-los naum tava bom naum, pq naum tinha retorno no palco.
0 x
www.bandamedley.net

"fique de joelhos e lute como um homem"

fabinho carvalho
Pethead
Pethead
Posts: 52
Joined: Fri Nov 28, 2003 3:15 pm

Post by fabinho carvalho » Thu Apr 22, 2004 12:41 pm

BandaMedley wrote:
Corval wrote:At� o fim de semana as fotos estarao no Ondagospel, mas estava la e foi fantastico.
Nao tem a ver com hora
Ontem em cabo freio ..na praia rodeado de prediios acxabou quase uma da manha...pq 4 bandas tocaram e o PETRA ATRASOU..PQ WAYNE TEVE QUE ACERTAR DETALHES o GROU teve que tocar mais d euma hora ate eles entrarem

lA EM sp FPOI AQUILLOO MEMSO
NO rj tb..foi o memso show.oredem de musicas

sOQ UE NO FIM..ninguem ficou pedino bis
pq o pastor veio e deu o encerramento.
Aquele era o encerramente mesmo
Sem Bis

Artur
Era mesmo cara :? infelizmente !!


E Fabinho, realmente l� na frente tava sem retorno, pq o PETRA usa ponto no ouvido, tipo pra mim tava bom pra ve-los , mas para ouvi-los naum tava bom naum, pq naum tinha retorno no palco.
eles usam no ouvido que legal , puxa que pena que num tava bom pra voce ouvir
0 x
Jesus make me the man that you want me to be

Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 23 guests