SHOWS NO RJ E SP!

Este fórum é para Petheads que falam português
Post Reply
Corval
Pethead
Pethead
Posts: 260
Joined: Wed Oct 29, 2003 11:40 am
Location: Brazil
Contact:

SHOWS NO RJ E SP!

Post by Corval » Wed Apr 21, 2004 8:44 am

Show em SAMPA:

A pontualidade foi a marca registrada na Assembl�ia de Deus do Bom Retiro. Ap�s uma grande ora��o do Pastor, a banda Grou come�ou a tocar as sete horas e louvou muito a Deus. Um momento marcante de seu show foi quando tocaram a m�sica tema de seu CD "N�O PEGUE ATALHOS". Foi muito bom tamb�m quando eles tocaram o corinho "Cantarei teu amor pra sempre". Foi poss�vel ver a igreja louvando muito forte e com j�bilo. Mas as 8:15, aproximadamente, chegou a hora esperada qdo o Petra entrou cantado "Right Place"! O Show foi fant�stico e o som estava �timo. Foi poss�vel sentir a grande presen�a de Deus ali! Alguns momentos me marcaram... Eu n�o esperava do Petra tocar "Amazing Grace". Ficou linda! Muito melhor arranjada de como est� no cd "Revival". Foi a maravilhosa a adora��o da Igreja ao cantar o medley "I Waited/Ancient of Days/I waited". Neste momento, foi poss�vel notar a emo��o de John que quase chorou ao ver as pessoas cantando e vibrando com as m�sicas. Ele n�o devia esperar que as pessoas cantassem de uma forma t�o especial. E, a cada m�sica, as pessoas cantavam mais forte. As m�sicas pesadas do �lbum "Jekyll and Hide" acompanhadas pelo forte alarido da multid�o! O solo de guitarra de Bob e de bateria de Paul Simmons foram incr�veis. Outros momentos marcantes foram o medley "Sight Unseen/ It�s Finished/ This means War/ It�s Finished" e as can��es "Dance", "Beyond Belief" e "He came, He Saw, He conquered". A galera explodiu quando Bob come�ou com os acordes de "Beyond Belief". "Lord I Lift Your name on High " tamb�m foi majestosa!

Enfim, o show foi uma b�n��o. No final, Bob fez uma breve mensagem e apelo, havendo algumas decis�es. O Petra mostriu humildade e vontade de ministrar a palavra de Deus.

Show em Cabo Frio-RJ:

As m�sicas foram as mesmas e na mesma ordem. Mas foi t�o aben�oado quanto. Al�m da Grou, mais tr�s bandas abriram o show. O Petra precisou resolver uns problemas de �ltima hora, atrasando um pouco a sua entrada. J� eram quase 23 horas quando eles entraram. A galera agitou Cabo Frio em plena segunda-feira! Novamente, o Petra demonstrou humildade ao pedir desculpas pelo que ocorreu em Ipatinga. Foi legal ver o Bob tocando com a camisa da sele��o brasileira!!!

Todos os momentos foram marcantes, em especial quando eles tocaram "The Noise We make". John....parou de cantar e dividou o p�blico em dois lados. O do lado esquerdo ia cantar "You are holy, holy" e o do direito: "You are worthy, worthy!". Foi um belo coral!

Bob foi bem enf�tico em sua mensagem e houve decis�es!
A ora��o final do Pastor Livingsthon Farias fechou o evento muito bem. Que Deus aben�oe o PETRA!

Lista das m�sicas dos dois shows:

Right Place
All About Who You Know
Amazing Grace
I Waited/ Ancient of Days / I Waited Medley
The Noise We Make
Sight Unseen/ It�s Finished/ This means War/ It�s Finished Medley
Perfect World
Test of Time
Life as We Know It
Dance
Beyond Belief
Solo Bob, Greg e Paul
Lord I Lift Your name on High
He Came, He Saw, He Conquered
drums solo
Jekyll and Hyde.


EQUIPE ONDAGOSPEL
0 x
Be happy

fabinho carvalho
Pethead
Pethead
Posts: 52
Joined: Fri Nov 28, 2003 3:15 pm

Post by fabinho carvalho » Wed Apr 21, 2004 9:33 am

voce n�o viu os outros dois t�picos que a gente abriu sobre este assunto ?
0 x
Jesus make me the man that you want me to be

Corval
Pethead
Pethead
Posts: 260
Joined: Wed Oct 29, 2003 11:40 am
Location: Brazil
Contact:

Sim

Post by Corval » Wed Apr 21, 2004 9:50 am

Claro que vi
mas eu abri pq quis..pois comentei sobre o RJ..Ok?

me perdoe se isso te chateou ou incomodou tanto assim..
eu mal apare�o

estava la ..e postei em seu post tb.
mas vc so falou em SP..como estive em cabo frio, por isso comentei ok?

me perdoe se te magoei
mas quis fazer o topico

Ate o fim de semana deverao estar no site as fotos

:( perdao
0 x
Be happy

fabinho carvalho
Pethead
Pethead
Posts: 52
Joined: Fri Nov 28, 2003 3:15 pm

Re: Sim

Post by fabinho carvalho » Wed Apr 21, 2004 2:51 pm

Corval wrote:Claro que vi
mas eu abri pq quis..pois comentei sobre o RJ..Ok?

me perdoe se isso te chateou ou incomodou tanto assim..
eu mal apare�o

estava la ..e postei em seu post tb.
mas vc so falou em SP..como estive em cabo frio, por isso comentei ok?

me perdoe se te magoei
mas quis fazer o topico

Ate o fim de semana deverao estar no site as fotos

:( perdao
voce n�o me magoou , de jeito nenhum eu � que te pe�o desculpas pois pensei que alem do t�pico sobre o show de s�o Paulo tinha um do Rio de Janeiro tambem ,mais n�o tinha e sim do show de Brasilia.......... e quando eu te perguntei eu n�o estava magoado

estou ansioso pra ver as fotos no site , um abra�o
0 x
Jesus make me the man that you want me to be

joe
Pethead
Pethead
Posts: 234
Joined: Fri Feb 20, 2004 9:04 am
Location: Rio/Brazil
Contact:

Post by joe » Thu Apr 22, 2004 12:18 pm

e galera sortuda, infelizmente, por causa dessa violencia nao rio, nao pude comteplar a melhor banda de rock gospel do mundo, tambem estava trabalahando, tinha umas coisa a resolver naquele dia. FICO ENCIUMADO SO DE ler o realto do show do petra, moro no rio e lamento nao me esfor;ar para ver o petra, na proxima irei :cry:
0 x

joe
Pethead
Pethead
Posts: 234
Joined: Fri Feb 20, 2004 9:04 am
Location: Rio/Brazil
Contact:

Post by joe » Thu Apr 22, 2004 12:20 pm

peco a galera que foram ao show do petra se quiserem trocar informa;oes, para entrar em comunicca;ao com migo, que deus aben;;oe a cada um :)
0 x

Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 32 guests