John Schlitt e Louie Weaver juntos novamente

Este fórum é para Petheads que falam português
joe
Pethead
Pethead
Posts: 234
Joined: Fri Feb 20, 2004 9:04 am
Location: Rio/Brazil
Contact:

Post by joe » Tue Mar 08, 2005 9:24 am

avila wrote:Acompanho a vida do Petra h� algum tempo e tenho visto, com muita tristeza, que as paix�es do mundo est�o mesmo se arraigando nos grupos de louvor a deus... Como pode um grupo que se diz orientado por deus e que prega a sua palavra ser alvo de rixas internas... onde est� o amor?... onde est� o perd�o?... onde est� o evangelho vivo? Parece-me que n�o est�o vivendo o que pregam... parece-me que est�o apenas juntos para tocar e serem m�sicos, ou artistas... realmente n�o entendo como isso � possivel servos do Senhor que n�o se falam... contra isso a B�blia j� diz que, nenhuma casa dividida contra si mesma permanecer�.... e n�s s� nos resta orar.
Bom fiquei triste tamb�m em saber disso, mais ciente que as vezes o que nos passam n�o chega a ser pura verdade, prefiro ver isso como mal entendido(sabe as pessoas gostam de aumentar as noticias para dar manchete). Meu amigo saiba que n�o � s� em grupos ou bandas que acontece isso, dentro das igrejas h� rixas e diferen�as que prejudicam o crescimento do corpo de Cristo como Igreja. Basta vigiarmos e orarmos contra essas obras da carne.
0 x
stand in the gap

User avatar
HudsonPethead
Pethead
Pethead
Posts: 378
Joined: Thu Jan 22, 2004 12:00 pm
#1 Album: On Fire!
Pethead since: 1997
Location: Varginha/MG - Brazil
x 34
Contact:

Post by HudsonPethead » Tue Mar 08, 2005 2:35 pm

A respeito das rixas com os integrantes do Petra, eu tamb�m sinto muito isso acontecer, mas uma coisa � certa, onde existe ser humano existe falhas, intrigas, confus�es e etc.
Como o Joe disse, temos que vigiar e orar contra essas coisas, para que nada disso venha atrapalhar a unidade do Corpo de Cristo.

Tamb�m n�o sabemos exatamente como � que as coisas acontecem, os integrantes do Petra raramente dizem alguma coisa a respeito dos que saem da banda. Ou seja, tudo n�o passa de especula��es, e creio que na maioria das vezes nem s�o t�o verdadeiras.

Eu confio nas decis�es tomadas por John e Bob, embora muitas vezes n�o concordo, acho que eles devem ter l� seus motivos para tirarem ou n�o algu�m da banda. A gente n�o sabe o que passa com eles 24 horas por dia.

O Petra � uma banda muito velha e experiente, com certesa sabem o que est�o fazendo.
Eu particularmente acho que eles s�o s�rios no que diz respeito a seus minist�rios, o John sempre diz que o Petra n�o � uma banda, e sim um minist�rio, e tamb�m faz quest�o de citar que um minst�rio e guiado por Deus, e Ele sabe o que faz.
Talvez essas mudan�as todas sejam da vontade de Deus, afinal n�o conhecemos os planos dEle para o Petra.

J� que eles n�o dizem nada a respeito da sa�da dos ex-integrantes, n�o nos resta muita op��o a n�o ser, especular o assunto.
Que eu me lembre, s� um dos integrantes que tocou no God Fixation o Pete Orta, foi que disse que saiu do Petra por que a venda dos cd�s n�o estavam boas e ele precisava de mais dinheiro para sustentar sua fam�lia.
No entanto tentou carreira solo, mas acho que tamb�m n�o teve muito sucesso n�o.

Isso � o que eu penso a respeito, embora posso estar errado.

Um abra�o a todos os Petheads.


Hudson.
0 x
https://t.me/pump_upp

Jackie
Pethead
Pethead
Posts: 138
Joined: Tue Oct 07, 2003 10:18 am
Location: S�o Paulo, SP - Brazil
Contact:

Post by Jackie » Thu Mar 10, 2005 2:48 pm

� isso mesmo hudson! o ser humano � cheio de falhas... s� pq alguns desentendimentos aconterceram n�o significa q eles n�o vivem o q pregam.
0 x
[color=#FF0000]Quiero decir lo har�, lo hice en vez de pudo ser
Me prometi� que "Todo bueno es"[/color]

User avatar
Lecus
Pethead
Pethead
Posts: 53
Joined: Fri Dec 10, 2004 1:36 pm
Location: Muriaé - MG , Brasil
x 2
Contact:

Post by Lecus » Fri Mar 11, 2005 10:07 am

Uma coisa � certa!!Quando Deus n�o estiver satisfeito com as atitudes da banda ou coisa parecida, ele mesmo, (Deus), dar� um jeito de acabar com esse minist�rio.Se com todos esses "supostos" problemas a banda continua tocando cora��es, pregando , salvando vidas pelo "mundo afora"e completando seus 31 anos de grava��es, significa que o PETRA ainda � importante pro Senhor. :D
0 x
________________________________
[email protected]
[email protected] (msn)
[email protected] (yahoo messenger)
ICQ: 299763459

Lovely Lord you are all to me !!!

User avatar
HudsonPethead
Pethead
Pethead
Posts: 378
Joined: Thu Jan 22, 2004 12:00 pm
#1 Album: On Fire!
Pethead since: 1997
Location: Varginha/MG - Brazil
x 34
Contact:

Post by HudsonPethead » Fri Mar 11, 2005 2:54 pm

Sem d�vida Jackie, eu creio que eles vivem aquilo que pregam.
N�o nos falta exemplos de bandas que deixam do prop�sito para o qual Deus os chamou e acaba tomando caminhos errados.

Uma banda com 33 anos de carreira simplesmente n�o pode esta fora da vontade de Deus, nenhuma outra banda durou o tempo que o Petra est� durando, e muito menos fez o que o Petra fez, escreveu a hist�ria que o Petra escreveu na m�sica gospel. Por mais que queiram se comparar ao Petra, nunca v�o passar pelo que eles passaram e fazer o que eles fizeram, e espero que ainda v�o continuar fazendo.

Se Deus n�o se agradace do trabalho da banda com certesa eles n�o estariam mais a�.
Outra coisa que j� mencionamos � a falta de grana que eles andaram passando por esses �ltimos anos, e mesmo assim n�o desistiram daquilo para o qual eles foram chamados, pregar o evangelho atrav�s da m�sica, e cremos que isso � verdade, embora eu n�o tenha aceitado Jesus por interm�dio do Petra, mas sua m�sicas sempre me ajudam em momentos dif�ceis, e tamb�m me edificam muito.
Eles poderiam ter desistido disso tudo e cada um seguir sua vida da maneira que achasse melhor, pois n�o est�o ganhando tanto dinheiro como ganhavam antigamente, ou seja, fazem pelo minist�rio e n�o por interesse financeiro, preferem continuar a falar do amor de Jesus Cristo para os jovens.

A cada dia eu gosto mais do Petra, s�o incr�veis, n�o estou vangloriando o homem, mas sim o que Deus faz atrav�s da vida deles e o tanto que Deus me aben�oa atrav�s deles.

Petra forever!!!!!!!

Amem!!!!!

God bless you :!:


Hudson
0 x
https://t.me/pump_upp

User avatar
Bart Simpsom
Pethead
Pethead
Posts: 272
Joined: Mon Mar 15, 2004 4:04 pm
Location: Guarulhos - Brasil
Contact:

Post by Bart Simpsom » Fri Mar 11, 2005 4:00 pm

avila wrote:Acompanho a vida do Petra h� algum tempo e tenho visto, com muita tristeza, que as paix�es do mundo est�o mesmo se arraigando nos grupos de louvor a deus... Como pode um grupo que se diz orientado por deus e que prega a sua palavra ser alvo de rixas internas... onde est� o amor?... onde est� o perd�o?... onde est� o evangelho vivo? Parece-me que n�o est�o vivendo o que pregam... parece-me que est�o apenas juntos para tocar e serem m�sicos, ou artistas... realmente n�o entendo como isso � possivel servos do Senhor que n�o se falam... contra isso a B�blia j� diz que, nenhuma casa dividida contra si mesma permanecer�.... e n�s s� nos resta orar.

N�o posso concordar com isso!!!

O pr�prio Louie disse que ficou "chocado e estarrecido" quando o John lhe pediu que deixace a banda, se houve realmente uma s�ria discuss�o entre os dois, ele j� devia estar esperando por essa deciss�o do John.
Imposs�vel dizer que n�o houve briga entre eles, mas se houve n�o acredito ter sido esse o principal motivo da saida do Louie. Quem sabe foi uma s�rie de pequenos desentendimentos que resultou no que deu. Um
relacionamento de cerca de 18 anos n�o acabaria apenas por causa de uma discuss�o, por mais s�ria que fosse. Um exemplo disso o pr�prio Ronie Cates, que teve problemas com um dos componentes da banda envolendo sua esposa e nem por isso teve que sair da banda.
Acho que nunca saberemos o verdadeiro motivo da saida do Louie do Petra, e nem acho que devemos nos preocupar em saber. A �nica coisa que podemos fazer � orar por esse minist�rio que tem aben�oado nossas vidas, e se for da vontade de Deus que o Louie volte ao Petra e que tudo seja resolvido e esclarecido.
0 x

User avatar
HudsonPethead
Pethead
Pethead
Posts: 378
Joined: Thu Jan 22, 2004 12:00 pm
#1 Album: On Fire!
Pethead since: 1997
Location: Varginha/MG - Brazil
x 34
Contact:

Post by HudsonPethead » Mon Mar 14, 2005 3:48 pm

� isso a� Bart.

Mandou super bem!!!!!!!!!!!


Hudson.
0 x
https://t.me/pump_upp

fabinho carvalho
Pethead
Pethead
Posts: 52
Joined: Fri Nov 28, 2003 3:15 pm

Post by fabinho carvalho » Tue Mar 15, 2005 9:16 am

concordo com o Bart , s� neste lance do Ronnie � que disseram que aquela historia toda era boato , at� mesmo aqui no forum ingles uma pessoa foi chamada a aten��o por colocar de novo aquela historia toda.

Sobre os dois membros que n�o se falavam , hove reconcilia��o em um show , foi publico.

No caso do Louie , o Bob Hartman deu um exemplo dizendo que se o seu filho aprontar alguma voce n�o o vai repreender publicamente , isto acontece entre voce e ele , por isto que o motivo da saida do Louie n�o foi dito.

Eu j� vi muita gente dizendo que o Bob tirou o Louie da banda , mas quem fez isto foi o Jonh e o Wayne , o Bob s� foi comunicado , a decis�o n�o foi do Bob.

O Pete saiu , por causa de grana como o Hudson disse e o Lonnie por que queria tocar com o irm�o dele na Tait Band.
0 x
Jesus make me the man that you want me to be

User avatar
Bart Simpsom
Pethead
Pethead
Posts: 272
Joined: Mon Mar 15, 2004 4:04 pm
Location: Guarulhos - Brasil
Contact:

Post by Bart Simpsom » Tue Mar 15, 2005 2:54 pm

"John Schllit, Bob Hartman, Louie Weaver, Ronie Cates e John Lawry".

Bons tempos aqueles.
Pena que n�o podemos voltar no tempo.
0 x

Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 31 guests