T� chegando o dia...apesar que eu n�o vou!!!!!!!!!!!

Este fórum é para Petheads que falam português
Post Reply
Gileno
Pethead
Pethead
Posts: 3
Joined: Tue Oct 21, 2003 10:06 pm
Location: Brazil

T� chegando o dia...apesar que eu n�o vou!!!!!!!!!!!

Post by Gileno » Tue Oct 21, 2003 10:19 pm

:( � povo brasileiro querido...pelo visto eu n�o vou para o show do s�culo aqu� na Bahia....bu����������.....caramba, mesmo sendo no mesmo estado, Vit�ria da Conquista � longe pacas!!!
Mas � isso, eu sei que o show vai ser um detono e vai marcar a hist�ria dessa cidade e do nosso estado.
Para os que v�o, pulem por voc�s e por mim tb!!!!
E tamb�m refor�ando o que nossa amiguinha postou na mensagem anterior: TIREM MILH�ES DE FOTOS, GRAVEM ESSE SHOW, FA�AM QUALQUER COISA!!!!! N�o torturem os que n�o podem ir a esse show ainda mais... :cry:
Ent�o � isso, AH!! OUTRA COISA: fa�am jus a este espa�o...escreva e mandem mensagens de rodo...eu sei que muitas pessoas no Brasil amas o Petra e n�o � sempre que vc encontra um espa�o num site pr�prio para pa�ses de l�ngua portuguesa n�o �??

Outra coisa engra�ada, eu tenho postado l� no www.petraband.com ... Apesar de tudo, poucos brasucas postam l�...at� agora eu s� v� eu e mais tr�s...vamo l� gente, vamos tomas conta, essa � nossa hora!!
Quem quiser fazer novas amizades meu e-mail tah a�...me escrevam.
Fui, abra�os!!!
0 x

User avatar
rlima
Pethead
Pethead
Posts: 60
Joined: Thu Oct 09, 2003 8:59 pm
Location: Curitiba, PR, Brasil

Post by rlima » Wed Oct 22, 2003 8:44 pm

S� uma corre��o: quanto ao que foi colocado a respeito de tirarem fotos e coisa e tal, o termo certo � "amiguinhO", e n�o "amiguinhA". Talvez a confus�o seja pela foto do meu avatar. A foto � de minha filha, Vit�ria, e ela pode ser encontrada no site www.johnwschlitt.com (na parte "Fun Stuff"). � n�is! :lol:
0 x
Jesus is my Lord, Brazil is my place and I have a lovely wife and a cute little girl!

Gileno
Pethead
Pethead
Posts: 3
Joined: Tue Oct 21, 2003 10:06 pm
Location: Brazil

Foi mal pelo vacilo...

Post by Gileno » Wed Oct 22, 2003 9:47 pm

:oops: � v�i, foi mal pelo vacilo do trocadilho...for�a do h�bito!!
Mas tah vale :wink: ndo
0 x

Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 30 guests