[este coment�rio est� sendo postado no thepetrazone,net, dotgospel.com e supergospel.com.br]
pessoal, vamos ser pr�ticos. nada contra os coment�rios, muito pelo contr�rio pois eu mesmo j� postei v�rios.
o que precisamos agora, na minha opini�o, �:
- nome completo do pilantra de Ipatinga
- endere�o residencial completo do pilantra de Ipatinga
- endere�o comercial completo do pilantra de Ipatinga
- e-mails das pessoas que pretendem entrar com a��o na Justi�a.
m�os � obra, mo�ada! n�o tenhamos medo! vamos em frente para que esse epis�dio seja o turning point, o ponto de mudan�a de toda essa hist�ria suja de desorganiza��o geral, falta de compromisso e atua��o de pilantras no meio musical evang�lico deste Pa�s!
vamos usar essa situa��o para mudar o que deve ser mudado! vamos fazer com que todas as bandas, nacionais e estrangeiras, tenham orgulho de se apresentar em qualquer cidade do Brasil!
�tima oportunidade para uma mudan�a total e genu�na
-
- Pethead
� verdade Petrafan a gente se debe unir, mando meu email para que possamos entrar na justi�a contra este pilantra chamado Braulino Te�filo Filho,
[email protected]

0 x
-
- Pethead
Esse cara enganou a todo mundo que foi a Ipatinga- MG em outubro do 2003 para o show do Petra, que foi cancelado porque Braulino Te�filo n�o pagou ao pessoal do som, e esse pessoal foi embora levando seus equipos, deixando a todo mundo esperando na porta , o pior que o dinheiro das entradas n�o foram devolvidas, a banda ficou triste pelo acontecido aquele dia.Espero que este acontecimento n�o se repita.
0 x