O que est� acontecendo com os Petheads???
- Bart Simpsom
- Pethead
O que est� acontecendo com os Petheads???
Ol� pessoal !!!
Desde que o Petra anunciou que este ser� seu �ltimo ano da banda, o The Petra Zone esta as moscas...
N�o vejo raz�o para deixar de postar aqui simplesmente por que a banda esta chegando ao fim, pelo contrario, esse � mais um motivo para n�s nos comunicarmos...
Espero estar conversando com voc�s nas pr�ximas semanas, pois esse � o motivo da existencia desse forum, e mesmo com o fim do Petra seremos sempre Petrheads.
At� logo...
Um abra��o a todos.
Desde que o Petra anunciou que este ser� seu �ltimo ano da banda, o The Petra Zone esta as moscas...
N�o vejo raz�o para deixar de postar aqui simplesmente por que a banda esta chegando ao fim, pelo contrario, esse � mais um motivo para n�s nos comunicarmos...
Espero estar conversando com voc�s nas pr�ximas semanas, pois esse � o motivo da existencia desse forum, e mesmo com o fim do Petra seremos sempre Petrheads.
At� logo...
Um abra��o a todos.
0 x
- celinhamatos
- Pethead Fanatic
Eu realmente fiquei muito triste e os coment�rios sempre os mesmos ent�o tinha resolvido dar um tempo, mas vamos continuar nossas conversas aqui alias foi aqui que te conheci n� Bart?alias aqui e no SOS... vamos conversar outras coisas realmente t� com saudades de todos voc�s...Hugs and Kisses
0 x
As for me and my house We will only serve the Lord
- Bart Simpsom
- Pethead
- celinhamatos
- Pethead Fanatic
- Bart Simpsom
- Pethead
- Pethead Brasil
- Pethead
-
- Pethead Fanatic
I feel like meltin' n' drippin'
Os Petheads est�o derretendo e vertendo ao piso, como manteiga.
0 x
[i]shokai chusei!![/i]
Galera, vamos fomentar !
Hei PetHeads, vamos fomentar o material do Petra....
A banda acabou mas seu legado servir� por muitos e muitos anos...
NENHUMA OUTRA BANDA SERA COMO O PETRA, principalmente quando se fala de letras, o Petra mesmo no meio de uma crise musical gospel o sempre trouxe novidades e uma linha crista desafiadora...
Por tudo isso precisamos procurar mais videos, documentarios, promover tributos, traduzir cancoes e incentivar os artistas � gravarem...
Penso que poderiamos criar um site unico com todo o material do Petra disponivel...
Tem um amigo meu que tem uma editora - pequena, claro - mas que tem visto como replicar os CD�s nao disponiveis do Petra aqui no Brasil alem dos videos On Fire, B.Belief, C in T and Space, etc. Parece que e complicado pois a StarSongs - atual proprietaria dos direitos de replicacao - nao existe mais mas ele esta tentando. Se alguem tiver dicas me passe que eu retrasmito � ele
Vamos nos mobilizar !
PETRA FOREVER
A banda acabou mas seu legado servir� por muitos e muitos anos...
NENHUMA OUTRA BANDA SERA COMO O PETRA, principalmente quando se fala de letras, o Petra mesmo no meio de uma crise musical gospel o sempre trouxe novidades e uma linha crista desafiadora...
Por tudo isso precisamos procurar mais videos, documentarios, promover tributos, traduzir cancoes e incentivar os artistas � gravarem...
Penso que poderiamos criar um site unico com todo o material do Petra disponivel...
Tem um amigo meu que tem uma editora - pequena, claro - mas que tem visto como replicar os CD�s nao disponiveis do Petra aqui no Brasil alem dos videos On Fire, B.Belief, C in T and Space, etc. Parece que e complicado pois a StarSongs - atual proprietaria dos direitos de replicacao - nao existe mais mas ele esta tentando. Se alguem tiver dicas me passe que eu retrasmito � ele
Vamos nos mobilizar !
PETRA FOREVER
0 x
We can enter in ....
pe�o desculpas � todos, pois ultimamente n�o tenho acessado no forum para postar, tenho andando ocupado, pois passei por uma cirurgia, masi j� est� tudo bem comigo e sempre oro pelo pessoal do petra e por voces, Deus aben�oe a cada um de voces e vamos apimetar esse forum...
0 x
stand in the gap
- Bart Simpsom
- Pethead
- yamasaaaki har har
- Pethead Fanatic
- x 1
Io parlo il portughese e l'italiano! Ma non molto bene.
Perch� non parlamo molto? Dove si trova la gente? Ah, non so!
0 x
[size=150]Ñ
- yamasaaaki har har
- Pethead Fanatic
- x 1
oh! = oh! = oh!
io parlo = eu falo = speak
il portughese = o portugu�s = Portuguese
e = e = and
l'italiano = o italiano = Italian
ma = mas = but
non = n�o = not