VAMOS COBRAR DA BOMPASTOR

Este fórum é para Petheads que falam português
Post Reply
DDjunior
Pethead
Pethead
Posts: 22
Joined: Fri Oct 14, 2005 6:55 am

VAMOS COBRAR DA BOMPASTOR

Post by DDjunior » Wed Nov 16, 2005 5:50 am

COMO TODOS SABEM A BOMPASTOR � A GRAVADORA QUE DISTRIBUI OS DISCOS DO PETRA NO BRASIL S�O LAN�ADOS PELA BOMPASTOR SUGIRO QUE FA�AMOS UMA CAMPANHA PARA QUE ELES FA�AM O LAN�AMENTO DOS ULTIMOS CD�S DO PETRA O J&H EM ESPANHOL E O NOVO FAREWELL EM CD E DVD SEN�O TEREMOS QUE RECORRER A IMPORTA��ES QUE CUSTAM OS OLHOS DA CARA E EU NEM SEI SE PELA INPOP TEM COMO IMPORTAR POR ESSAS LOJAS QUE IMPORTAM CD�S E DVD POR QUE OS DISCOS DE ANTES DE 1989 N�O ESTAV�O DISPONIVEIS NOS CAT�LOGOS DE IMPORTA��O POR SER DA STARSONG ESSA GRAVADORA NEM EXISTE MAIS...

VAMOS LOTAR DE E-MAIL�S A BOMPASTOR COBRANDO OS CD�S DE DVD QUE FALTAM AQUI NO BRASIL,

DEPOIS ELES RECLAMAM DA PIRATARIA PELA INTERNET, MAIS COMO TEREMOS ESSE MATERIAL SE ELES N�O VENDEM AQUI NO BRASIL

EM JULHO MANDEI UMA MENSAGEM PARA ELES E ELES RESPONDERAM O SEGUINTE

Prezado Dalson,

Obrigado pelo seu e-mail!

Sim, a vers�o em espanhol do cd Jekyll & Hide tem previs�o de chegada no final de Setembro.

Que Deus o aben��e

Luiz Carvalho Neto
Bompastor

E AT� AGORA NADA "VAMOS FAZER PRESS�O SEN�O FICAMOS NA M�O"

OUVI FALAR QUE A BOMPASTOR ANDOU PISANDO NA BOLA COM WORD RECORDS (A EX DO PETRA) POR ISSO ELES EST�O MEIO QUE "QUEBRADOS" . ISSO DE FONTE SEGURA PESSOAS QUE DISTRIBUEM E VENDEM CD�S PARA AS LIVRARIAS OK.

:D :)
0 x

User avatar
Lecus
Pethead
Pethead
Posts: 53
Joined: Fri Dec 10, 2004 1:36 pm
Location: Muriaé - MG , Brasil
x 2
Contact:

Post by Lecus » Sat Nov 19, 2005 11:17 am

Ceio eu que Farewell n�o vai demorar a chegar por aqui.A Bompastor n�o vai querer perder uma bocada dessas.J & H at� que n�o demorou a chegar e foi sucesso de vendas.Acho q a gravadora n�o quis arriscar trazer J & H em espanhol por ser praticamente o mesmo CD.Mas � claro q a ideia eh valida ja que a Bompastor eh meio enrrolada mesmo.Talvez se os CDs do Petra fossem distribuidos pela BV a coisa seria outra.
Agora o DVD j� eh outra historia, acho meio dificil ele chegar ao Brasil pq voce mesmo sabe q os videos do Petra n�o foram lan�ados por aqui, me corrijam se eu estiver errado.Mas vamos torcer pra que tanto o CD quanto o DVD sejam lan�ados por aqui o quanto antes.Vou mandar meu e-mail agora mesmo pra Bompastor. :)
0 x
________________________________
[email protected]
[email protected] (msn)
[email protected] (yahoo messenger)
ICQ: 299763459

Lovely Lord you are all to me !!!

Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 33 guests