CD Petra Farewell

Este fórum é para Petheads que falam português
Post Reply
User avatar
HudsonPethead
Pethead
Pethead
Posts: 378
Joined: Thu Jan 22, 2004 12:00 pm
#1 Album: On Fire!
Pethead since: 1997
Location: Varginha/MG - Brazil
x 34
Contact:

CD Petra Farewell

Post by HudsonPethead » Sat Mar 18, 2006 6:00 pm

Ol� Pessoal, espero que estejam bem, infelizmente sem Petra, mas fazer o que :?: :?: :?:

J� faz alg�m tempo que o CD Petra Farewell foi lan�ado, prov�velmente a maioria de voc�s j� devem ter adquirido o seu, em alguma loja ou nos shows do Petra aqui no Brasil do fim do ano passado.

Vamos deixar aqui nossos coment�rios a respeito do cd, o que achamos, o que faltou ou o que sobrou, qualquer coisa sobre o cd, vamos comentar.

Na semana passada, recebi um e-mail do Luiz de Carvalho Neto, diretor do departamento internacional da BomPastor (que distribui o Petra no Brasil), dizendo que o DVD Farewell do Petra j� est� no Brasil, s� que por enquanto nos est�dios da Bom Pastor para ser colocadas as legendas em portugu�s, e que no m�ximo no fim de abril vai estar a venda nas lojas.
Pelo menos uma boa not�cia, n�o vamos mais precisar comprar importado :!: :!: :!:

Criei esse t�pico mais para movimentar o f�rum, porque as coisas andam bem devagar por aqui. :D :D :D

Um grande abra�o a todos e fiquem na Paz :!:


Hudson.
0 x
https://t.me/pump_upp

User avatar
celinhamatos
Pethead Fanatic
Pethead Fanatic
Posts: 454
Joined: Tue Sep 07, 2004 11:28 am
Location: Brasilia/Brazil

Post by celinhamatos » Sat Mar 18, 2006 8:18 pm

� a coisa aki anda meio paradaaaaaaaaaaaaa mas vamos voltar :D :D
Ah eu t� doida pra receber logo isso, num vejo a hora...
mas sobre o cd eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mas tem uma reclama��o :shock: :shock: n�o colocaram o solo do meu Drummer :cry: :cry: � ainda bem q tenho ele aki em casa em 30 minutos de solo :wink: :wink: :wink:
0 x
Image

As for me and my house We will only serve the Lord

User avatar
yamasaaaki har har
Pethead Fanatic
Pethead Fanatic
Posts: 734
Joined: Fri Dec 23, 2005 4:03 pm
Location: United Estates of Amerika
x 1

dei - vei - dei!

Post by yamasaaaki har har » Sun Mar 19, 2006 4:14 pm

� verdade que o DVD j� chegou ao Brasil? Interessante - os f�s hispanofalantes dizem que o DVD ainda n�o est� nos seus pa�ses.
0 x
[size=150]Ñ

User avatar
HudsonPethead
Pethead
Pethead
Posts: 378
Joined: Thu Jan 22, 2004 12:00 pm
#1 Album: On Fire!
Pethead since: 1997
Location: Varginha/MG - Brazil
x 34
Contact:

Re: dei - vei - dei!

Post by HudsonPethead » Sun Mar 19, 2006 6:37 pm

yamasaaaki har har wrote:� verdade que o DVD j� chegou ao Brasil?
Pelo que disseram sim, s� que ainda n�o est� a venda, est�o sendo colocadas as legendas em portugu�s, e o lan�amento t� previsto para o fim de abril.

Vamos esperar com f� que isso realmente aconte�a :!: :!: :!:

celinhamatos wrote:� ainda bem q tenho ele aki em casa em 30 minutos de solo
Que solo � esse hein amiga :?: :?: :?: como conseguiu :?: :?: :?:
0 x
https://t.me/pump_upp

User avatar
celinhamatos
Pethead Fanatic
Pethead Fanatic
Posts: 454
Joined: Tue Sep 07, 2004 11:28 am
Location: Brasilia/Brazil

Post by celinhamatos » Sun Mar 19, 2006 8:17 pm

Vc esqueceu q eu fui em todos os shows? :roll: :roll:
e q eu so filmei meu Drummer :D :D :D ent�o eu ja previa
por isso pensei vou filmar so ele tocando todos os solos ehehehehee :wink:
� logico q de vez em qdo eu filmei os outros, masssssssssssss o foco � Paullllllllllllllllllllllllllllllllllllll :wink: :wink: :wink: :wink:
0 x
Image

As for me and my house We will only serve the Lord

DDjunior
Pethead
Pethead
Posts: 22
Joined: Fri Oct 14, 2005 6:55 am

Post by DDjunior » Mon Mar 20, 2006 3:21 pm

Pra mim nesse projeto faltou mais alguns ex-componentes da banda mais musicas, na minha opini�o deveriam fazem um praise medley e claro o solo do Paul.
A pena que no DVD as musicas s�o as mesmas deveria ter mais pois n�o tem tanto a limita��o do tempo como no CD mais estou ancioso pra ver as entrevistas no DVD espero que a Bompastor fa�a um bom trabalho de legendagem.
0 x

adrinux
Pethead
Pethead
Posts: 282
Joined: Wed Sep 29, 2004 3:13 pm
#1 Album: Wake-up Call
Pethead since: 1999
Location: BRAZIL/RS
Contact:

Post by adrinux » Mon Mar 20, 2006 9:21 pm

Eu num gostei dos solo do teclado. ba, avacalhou mesmo o cd que ficou tri massa no geral. :(
0 x
To learn recursivity, first, you need to learn recursivity.
Para aprender recursividade, primeiro, tem que aprender recursividade.

demolishband2
Pethead
Pethead
Posts: 11
Joined: Mon Aug 01, 2005 6:39 am
Location: Brazil

Post by demolishband2 » Tue Mar 21, 2006 3:13 pm

Pra mim nesse projeto faltou mais alguns ex-componentes da banda mais musicas, na minha opini�o deveriam fazem um praise medley e claro o solo do Paul.
concordo....acho q eles deveriam ter inserido mais musicas..
como Life As We Know It , Perfect World , Noise We Make, Ancient Of Days , I waited , e as outras duas q ficaram de fora do cd Judas Kiss e Lord Ilift....e terem chamado outros musicos q fizeram parte tipo o Ronnie Cates.....me parece q o Louie n�o aceitou o convite ne????
bom
de 0 a 10 ...minha nota eh : 8.5
0 x

User avatar
Lecus
Pethead
Pethead
Posts: 53
Joined: Fri Dec 10, 2004 1:36 pm
Location: Muriaé - MG , Brasil
x 2
Contact:

Post by Lecus » Sat Mar 25, 2006 11:38 am

� claro que faltaram muitas musicas mas seria impossivel colocar todas elas no CD.Eu acho q deveria ter mais participa��o dos teclados de John Lawry.J� a participa��o do Greg X Volz ficou de bom tamanho.Alias esse deu umas derrapadas no coro de Grave Robber hehehe.Eu achei a voz do John meio can�ada e rouca,pense bem o cara cantando naquela altura e dando aqueles agudos a 20 anos sem parar...Pensei que ele num ia aguentar cantar He came He saw e a parte mais aguda da musica Creed nem tocaram.E tambem achei em compara��o com os CDs anteriores que esse n�o ficou t�o bem masterizado.No mais ficou um �timo album sem falar da �tima performance do Bob nas guitarras.A musica Amazing Grace ficou "�tima", bem melhor que no CD Revival onde ela t� meio chatinha.
Quanto ao DVD vai ser maravilhoso e emocionante assistir um video do Petra com qualidade.N�o vejo a hora de ter o meu!!
Um abra�o galera!!!
0 x
________________________________
[email protected]
[email protected] (msn)
[email protected] (yahoo messenger)
ICQ: 299763459

Lovely Lord you are all to me !!!

joe
Pethead
Pethead
Posts: 234
Joined: Fri Feb 20, 2004 9:04 am
Location: Rio/Brazil
Contact:

Post by joe » Tue Mar 28, 2006 9:40 am

estou um pouco sumido, mas gostei muito do cd farewell, e espero logo odvd, um abra�o, agora entro na internet correndo. tchau..
0 x
stand in the gap

User avatar
Bart Simpsom
Pethead
Pethead
Posts: 272
Joined: Mon Mar 15, 2004 4:04 pm
Location: Guarulhos - Brasil
Contact:

Re: CD Petra Farewell

Post by Bart Simpsom » Thu Mar 30, 2006 10:14 am

HudsonPethead wrote:
Criei esse t�pico mais para movimentar o f�rum, porque as coisas andam bem devagar por aqui. :D :D :D

Devagar quase parando.
0 x

fishman
Pethead
Pethead
Posts: 42
Joined: Tue Oct 21, 2003 7:25 am

Post by fishman » Sun Apr 02, 2006 9:59 pm

Com certeza faltaram muitas musicas no cd Farewell, eu acho que as musicas foram boas, mas estava dificil cantar todos os sucessos,a voz de John mudou um pouco sim rsrsrs deve ser pq ele ganhou uns kilos a mais,mas nao deixa de ser um bom cd, pena que a Inpop nao se esforco muito na divulgacao do Farewell, problema que a banda sofreu durante estes ultimos anos, � lamentavel que a midia americana nao soube valorizar a uma banda excelente como o Petra, esperemos que o Bompastor faca um bom trabalho no DVD
0 x

Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 38 guests