�tima Noticia agora em DVD o CITAS
�tima Noticia agora em DVD o CITAS
Depois de anos, o Petra ir� lan�ar em DVD o v�deo Captured in Time and Space, lan�ado nos anos 80. Bob Hartman pagou do pr�prio bolso a licen�a para poder redistribuir o DVD. O DVD ser� vendido exclusivamente no site www.petramerchandise.com por $14,99. (Fonte: Petra Rocks My World)
Fonte site dotgospel.com
Se algu�m puder traduzir na integra a noticia do site Petra Rocks My World e publicar aqui seria bom
Um Abra�o a Todos
Fonte site dotgospel.com
Se algu�m puder traduzir na integra a noticia do site Petra Rocks My World e publicar aqui seria bom
Um Abra�o a Todos
0 x
- Bart Simpsom
- Pethead
No site Metal Blessing, tem mais informa��es sobre o DVD Captured in Time and Space.[/url]
0 x
[center][img]http://img150.imageshack.us/img150/9628/cdava6xv.jpg[/img][/center]
- Pethead Brasil
- Pethead
- celinhamatos
- Pethead Fanatic
� facil se vc tiver disposto a pagar o frete
va no site que estiver vendendo www.petramerchandise.com ou outro mas o CITAS so esta vendendo la e click em buy (comprar) e depois vai sair a resposta de quanto ficara quando vc enviar seu endere�o pra ver o valor do frete. Essas compras so se faz com cart�o de credito internacional, qq duvida me diz q ja comprei varios produtos importados
va no site que estiver vendendo www.petramerchandise.com ou outro mas o CITAS so esta vendendo la e click em buy (comprar) e depois vai sair a resposta de quanto ficara quando vc enviar seu endere�o pra ver o valor do frete. Essas compras so se faz com cart�o de credito internacional, qq duvida me diz q ja comprei varios produtos importados
0 x
As for me and my house We will only serve the Lord
- Pethead Brasil
- Pethead
- celinhamatos
- Pethead Fanatic
-
- Pethead