John, Bob ou Louie???
- Bart Simpsom
- Pethead
John, Bob ou Louie???
Entre os tr�s maiores nomes que j� passaram pelo Petra, com qual deles voc�s mais se identificam??? E porque???
O meu favorito � o Louie, depois que ele foi chutado da banda fiquei com pena dele.
O meu favorito � o Louie, depois que ele foi chutado da banda fiquei com pena dele.
0 x
- Pethead Brasil
- Pethead
S�o todos nota 10
Last edited by Pethead Brasil on Tue May 23, 2006 7:17 am, edited 2 times in total.
0 x
- BandaMedley
- Pethead
- Pethead Brasil
- Pethead
- celinhamatos
- Pethead Fanatic
- Bart Simpsom
- Pethead
- Pethead Brasil
- Pethead
- yamasaaaki har har
- Pethead Fanatic
- x 1
segundu favuritu
Eu haveria votado por Jo�o Lawry, mas ele n�o est� na lista, assim que vou votar por Jo�o Schlitt porque ele � o meu segundo favorito integrante do Petra e est� na lista. E Bob-erto Hartman u ter�u favuritu.
0 x
[size=150]Ñ
Eu fiquei com d� do Louie quando ele foi demitido da banda; Ele era um excelente baterista e eu literalmente n�o gosto do novo.
Mais infelizmente, n�o conhe�o o John nem o Bob pra falar deles, mais eu n�o vou muito com a cara do John por tudo o que j� vi dele.
E o Bob, quase nunca tem destaque em lugar nenhum.
Mais infelizmente, n�o conhe�o o John nem o Bob pra falar deles, mais eu n�o vou muito com a cara do John por tudo o que j� vi dele.
E o Bob, quase nunca tem destaque em lugar nenhum.
0 x
[center][img]http://img150.imageshack.us/img150/9628/cdava6xv.jpg[/img][/center]
��
Recebi uma MP reclamando porque eu escrevi isso aqui.
Mais me digam, s� porque eu sou f� do Petra... tenho por obriga��o gostar de todos da banda?
Eu ou�o stryper e n�o gosto do Tim Gaines, o 'n�o gosto' que eu falo; n�o � um 'n�o gosto' grosseiro, � uma coisa normal... poxa.
O John � um excelente cantor, o Bob um baita guitarrista. Mais eu gosto mais do Louie do que deles dois.
E s� acho que o Bob tem pouco destaque, ele � o mais reservado da banda. E etc.
Tentem entender melhor antes de vir reclamar.
Recebi uma MP reclamando porque eu escrevi isso aqui.
Mais me digam, s� porque eu sou f� do Petra... tenho por obriga��o gostar de todos da banda?
Eu ou�o stryper e n�o gosto do Tim Gaines, o 'n�o gosto' que eu falo; n�o � um 'n�o gosto' grosseiro, � uma coisa normal... poxa.
O John � um excelente cantor, o Bob um baita guitarrista. Mais eu gosto mais do Louie do que deles dois.
E s� acho que o Bob tem pouco destaque, ele � o mais reservado da banda. E etc.
Tentem entender melhor antes de vir reclamar.
0 x
[center][img]http://img150.imageshack.us/img150/9628/cdava6xv.jpg[/img][/center]
o que acontece e....que este foro ....e um lugar para falar d cuanto a gente gosta de petra....e si voce nao gosta de algum deless voce vai apanhar jajajajaj brincadeira....mais...falando a verdade.petra . e demais ..todos eles...john bob paul greg
eu gosto tb de stryper mais petra no tem igual....!!
pd...
disculpem meu portugues..jeje eu falo espanhol....
eu gosto tb de stryper mais petra no tem igual....!!
pd...
disculpem meu portugues..jeje eu falo espanhol....
0 x
i love petraaaaaaa!!
Christian Terceros Pardo
Christian Terceros Pardo
- yamasaaaki har har
- Pethead Fanatic
- x 1
Je suis Monsieur Yamasaki
Et mon fran�ais n'est bien pas. (E meu fran��s n�o � bom)
0 x
[size=150]Ñ