Show Goi�nia - Cancelado

Este fórum é para Petheads que falam português
lucianotaz
Pethead
Pethead
Posts: 115
Joined: Wed Oct 01, 2003 10:54 am
Location: Goi�nia - Brasil
x 6

Show Goi�nia - Cancelado

Post by lucianotaz » Fri Dec 09, 2005 8:05 pm

Pessoal,

Infelizmente, o show de Goi�nia, marcado para o dia 09-12-2005 (sexta-feira), foi cancelado na �ltima hora.

Os promotores do show alegam que o motivo do cancelamento foi a n�o obten��o do visto brasileiro por parte dos integrantes da banda junto �s autoridades brasileiras. A banda teria ido para a Argentina para de l� tentar ingressar no Brasil.

Sei que as quest�es burocr�ticas de imigra��es podem realmente se tornar problem�ticas mesmo se tratando de pa�ses que possuem boas rela��es diplom�ticas, mas n�o quero crer que a ag�ncia representante do Petra nos EUA, tentaria obter o visto em cima da hora.

Nunca � demais lembrar que em 1998, o show do Petra em Bras�lia foi adiado para uma semana depois da data prevista, devido ao fato de que um dos integrantes da banda n�o conseguiu o visto brasileiro.

Bom, espero que os outros shows agendados no Brasil aconte�am !

Volto a escrever sobre esse triste epis�dio assim que tiver maiores informa��es !
0 x

Lucianonovavida
Pethead
Pethead
Posts: 21
Joined: Tue Nov 29, 2005 10:58 am

Post by Lucianonovavida » Fri Dec 09, 2005 9:19 pm

Infelizmente mais uma vez problemas atrapalham o shows do Petra no Brasil. Agora � orar para que tudo possa dar certo para o show de S�bado e que eles possam remarcar uma data para Goiania.
Abra�os
0 x

petrafan
Pethead
Pethead
Posts: 175
Joined: Mon Oct 20, 2003 5:46 pm
Location: Brazil

Post by petrafan » Sat Dec 10, 2005 6:51 am

� poss�vel que eles tenham se atrasado para tentar obter o visto. nem l� as coisas s�o perfeitas - embora com certeza n�s sejamos muito mais desorganizados de um modo geral.
por�m, � bom lembrar que atualmente o governo brasileiro tem um forte ran�o ideol�gico e creio que isso n�o deve estar facilitando a obten��o de vistos por parte de americanos, mas pelo contr�rio, de 98 pra c� a coisa deve ter ficado mais dif�cil.
uma pena, pois quem perde somos n�s e o nosso pa�s. afinal, pra qu� dificultar os vistos para americanos, se s�o os brasileiros que est�o querendo entrar ilegalmente nos EUA, e se por outro lado � o nosso pa�s que precisa aumentar a receita com o turismo?
0 x
i wanna live until i die.

Corval
Pethead
Pethead
Posts: 260
Joined: Wed Oct 29, 2003 11:40 am
Location: Brazil
Contact:

VAMOS FI CAR CALMOS

Post by Corval » Sat Dec 10, 2005 7:24 am

Pra tranquilizar

eles ja foram pra FORTALEZA OK?

tenho fontes seguras.

Vamos orar. OK?

Artur
0 x
Be happy

User avatar
Bart Simpsom
Pethead
Pethead
Posts: 272
Joined: Mon Mar 15, 2004 4:04 pm
Location: Guarulhos - Brasil
Contact:

Post by Bart Simpsom » Mon Dec 12, 2005 7:12 am

N�o precisavam ter cancelado o show, eles podiam apenas adiar para outra data pr�xima.
0 x

User avatar
raphaelnuso
Pethead
Pethead
Posts: 7
Joined: Mon Dec 12, 2005 7:27 am
Contact:

Post by raphaelnuso » Mon Dec 12, 2005 7:32 am

Bart Simpsom wrote:N�o precisavam ter cancelado o show, eles podiam apenas adiar para outra data pr�xima.
Seria o ideal... vamos ver no que vai dar... tah rolando um boato amigo por aew que eles voltariam pra fazer o show..
0 x

lucianotaz
Pethead
Pethead
Posts: 115
Joined: Wed Oct 01, 2003 10:54 am
Location: Goi�nia - Brasil
x 6

Pequenas possibilidades da remarca��o.

Post by lucianotaz » Mon Dec 12, 2005 8:30 am

Pessoal,

Os promotores do show em Goi�nia est�o prometendo devolver o dinheiro dos ingressos nessa quarta-feira. Parece-me que n�o h� inten��o da parte deles de remarcar o show.

Eles alegam que os agentes do Petra deixaram para solicitar o visto brasileiro com dois dias de anteced�ncia, enquanto que o prazo m�nimo necess�rio de concess�o seria de quatro dias.

Ainda h� algumas informa��es desencontradas: Alguns dizem que o Petra j� fez os shows na Argentina, enquanto outros dizem que eles foram para a Argentina com int�ito de entrar no Brasil, opera��o essa que seria menos burocr�tica para obten��o dos vistos.

Se algu�m tiver maiores informa��es, por favor me escreva.
0 x

anderson144
Pethead
Pethead
Posts: 7
Joined: Mon Oct 10, 2005 5:13 am

profunda decep��o

Post by anderson144 » Mon Dec 12, 2005 9:34 am

Como todos voc�s, tamb�m estou profundamente decepcionado com o Petra e seus empres�rios... Esperava esse show a 13 anos, pois � o tempo que eu ou�o Petra! Os kras foram a primeira banda crist� de rock que eu ouvi e por isso quando fiquei sabendo que ia rolar um show em Gyn (perto de onde eu moro - An�polis) vi a possibilidade de mesmo tendo que aceitar o fim de um fenomeno na m�sica crist�, poderia eu louvar ao Senhor junto com este Minist�rio. Fico na esperan�a de que o Petra adie a sua aposentadoria e volte pra tocar em Goiania, pois assim como todos que foram no goiania arena dia 09/12 a �nica coisa que vimos fomos os amigos de outras cidades e um cartaz escrito a caneta no meio do escuro dizendo que o Petra n�o viria....

Lament�vel....
0 x

lucianotaz
Pethead
Pethead
Posts: 115
Joined: Wed Oct 01, 2003 10:54 am
Location: Goi�nia - Brasil
x 6

Esperan�a

Post by lucianotaz » Wed Dec 14, 2005 9:01 am

Fui informado que o promotor do show do Petra em Goi�nia viajou a Campinas, a fim de entrar em um poss�vel acordo com a banda.

Espero que o show ainda seja remarcado !!!!
0 x

User avatar
raphaelnuso
Pethead
Pethead
Posts: 7
Joined: Mon Dec 12, 2005 7:27 am
Contact:

Re: Esperan�a

Post by raphaelnuso » Wed Dec 14, 2005 3:54 pm

lucianotaz wrote:Fui informado que o promotor do show do Petra em Goi�nia viajou a Campinas, a fim de entrar em um poss�vel acordo com a banda.

Espero que o show ainda seja remarcado !!!!

Que DEUS te ou�a kara!!!
mas acho meio improvavel, a nao ser que a banda devolva o cache e ainda banque o resto do prejuizo, topando por fiim fazer o show ainda.....
0 x

anderson144
Pethead
Pethead
Posts: 7
Joined: Mon Oct 10, 2005 5:13 am

Re: Esperan�a

Post by anderson144 » Thu Dec 15, 2005 9:01 am

raphaelnuso wrote:
lucianotaz wrote:Fui informado que o promotor do show do Petra em Goi�nia viajou a Campinas, a fim de entrar em um poss�vel acordo com a banda.

Espero que o show ainda seja remarcado !!!!

Que DEUS te ou�a kara!!!
mas acho meio improvavel, a nao ser que a banda devolva o cache e ainda banque o resto do prejuizo, topando por fiim fazer o show ainda.....
Deus ouviu as nossas ora��es! Acabei de falar com um dos promotores do show do petra em goiania, e a informa��o que ele me passou (PRIMEIRA INFORMA��O VERDADEIRA QUE EU CONSEGUI OBTER) � de que um novo show ser� marcado em fevereiro ou mar�o de 2006.

DETALHE: Ser� o �ltimo show da carreira inteira do Petra, e ser� em Goiania!!!!
0 x

User avatar
raphaelnuso
Pethead
Pethead
Posts: 7
Joined: Mon Dec 12, 2005 7:27 am
Contact:

Re: Esperan�a

Post by raphaelnuso » Thu Dec 15, 2005 4:33 pm

anderson144 wrote: Deus ouviu as nossas ora��es! Acabei de falar com um dos promotores do show do petra em goiania, e a informa��o que ele me passou (PRIMEIRA INFORMA��O VERDADEIRA QUE EU CONSEGUI OBTER) � de que um novo show ser� marcado em fevereiro ou mar�o de 2006.

DETALHE: Ser� o �ltimo show da carreira inteira do Petra, e ser� em Goiania!!!!
Se Deus quiser.....
Anderson, vc ligou foi pra arrojo mesmo?
tenho que confirmar isso com eles...
fiquei empolgado com isso.... hehehe
abra�os mano
0 x

anderson144
Pethead
Pethead
Posts: 7
Joined: Mon Oct 10, 2005 5:13 am

Re: Esperan�a

Post by anderson144 » Fri Dec 16, 2005 4:46 am

raphaelnuso wrote:
anderson144 wrote: Deus ouviu as nossas ora��es! Acabei de falar com um dos promotores do show do petra em goiania, e a informa��o que ele me passou (PRIMEIRA INFORMA��O VERDADEIRA QUE EU CONSEGUI OBTER) � de que um novo show ser� marcado em fevereiro ou mar�o de 2006.

DETALHE: Ser� o �ltimo show da carreira inteira do Petra, e ser� em Goiania!!!!
Se Deus quiser.....
Anderson, vc ligou foi pra arrojo mesmo?
tenho que confirmar isso com eles...
fiquei empolgado com isso.... hehehe
abra�os mano

Falei com o Z� Henrique da Arrojo sim irm�o... e ele me disse que havia ido a campinas negociar com o Petra e iria marcar um outro show em fevereiro ou mar�o e o petra se prontificou, pois os kras ficaram super grilado com o q houve com o visto do Bob que impossibilitaram eles de entrar no brasil pra fazer o show nakele dia...
0 x

User avatar
raphaelnuso
Pethead
Pethead
Posts: 7
Joined: Mon Dec 12, 2005 7:27 am
Contact:

Re: Esperan�a

Post by raphaelnuso » Fri Dec 16, 2005 7:21 pm

anderson144 wrote:
raphaelnuso wrote:
anderson144 wrote: Deus ouviu as nossas ora��es! Acabei de falar com um dos promotores do show do petra em goiania, e a informa��o que ele me passou (PRIMEIRA INFORMA��O VERDADEIRA QUE EU CONSEGUI OBTER) � de que um novo show ser� marcado em fevereiro ou mar�o de 2006.

DETALHE: Ser� o �ltimo show da carreira inteira do Petra, e ser� em Goiania!!!!
Se Deus quiser.....
Anderson, vc ligou foi pra arrojo mesmo?
tenho que confirmar isso com eles...
fiquei empolgado com isso.... hehehe
abra�os mano

Falei com o Z� Henrique da Arrojo sim irm�o... e ele me disse que havia ido a campinas negociar com o Petra e iria marcar um outro show em fevereiro ou mar�o e o petra se prontificou, pois os kras ficaram super grilado com o q houve com o visto do Bob que impossibilitaram eles de entrar no brasil pra fazer o show nakele dia...

Muito bom meu irm�o....
Quando tiver mais informa��es a respeito, nos deixe bem informados Ok?hehe

Esperemos pacientes e com F� por esse show ano que vem.
E que Deus fa�a a obra..


abra�os
0 x

anderson144
Pethead
Pethead
Posts: 7
Joined: Mon Oct 10, 2005 5:13 am

Vcs receberam o dinheiro do ingresso?

Post by anderson144 » Tue Dec 20, 2005 11:47 am

Ae gostaria de saber da galera de gyn se a empresa promotora do show devolveu o dinheiro do ingresso ai pra vcs de goiania..... a galera de anapolis at� hj nada!!! Alguem tem alguma noticia?
0 x

Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 30 guests