Backstage pass, Farewell tour.

Este fórum é para Petheads que falam português
Post Reply
joe
Pethead
Pethead
Posts: 234
Joined: Fri Feb 20, 2004 9:04 am
Location: Rio/Brazil
Contact:

Backstage pass, Farewell tour.

Post by joe » Wed Dec 21, 2005 7:40 am

Bom, quem foi gostou, quem n�o foi ficou triste, quem esteve l� saiu aben�oado com o show da banda Petra e com um sorriso de satisfa��o, afinal assistiram ao o show de uma das melhores bandas gospel do mundo (porque n�o a melhor, assim eu creio), mas o que aconteceu pelos bastidores, shows cancelados, locais transferidos e etc... venho usar o espa�o do petrazone para que possamos estar orando pelas pessoas que organizaram esse evento. Somos servos de Deus e irm�o em Cristo e apreciadores da banda Petra e seu ministerio, orem pela vida da Celia, para que o Senhor esteja dando sustento a ela pois ela sabe da dificuldade que foi em trazer a banda para c� o que realmente aconteceu pelos bastidores, vamos nos unir e orar por ela. Oremos para que o Senhor levante pessoas compromissadas no Brasil e encarem com seriedade eventos como o do Petra, para que o nome do Senhor n�o venha ser envergonhado e sim glorificado mais e mais. fiquem na paz.
0 x
stand in the gap

DDjunior
Pethead
Pethead
Posts: 22
Joined: Fri Oct 14, 2005 6:55 am

Post by DDjunior » Thu Dec 22, 2005 3:05 pm

Celinha Minha Maninha estou orando por voc� sei como � dificil lidar com pessoas desonestas que se dizem crist�os. A Celinha foi um instrumento nas m�os de Deus. Sem ela talvez n�o tivessemos o Petra pela ultima vez no BRasil
0 x

Lucianonovavida
Pethead
Pethead
Posts: 21
Joined: Tue Nov 29, 2005 10:58 am

Post by Lucianonovavida » Thu Dec 22, 2005 3:31 pm

Vamos todos estar orando pela Celinha, ela realmente est� precisando das nossas ora��es. Apesar da desonestidade de alguns que se dizem crist�os tenho certeza que Deus vai honr�-la e aben�o�-la.
Abra�os
0 x

User avatar
HudsonPethead
Pethead
Pethead
Posts: 378
Joined: Thu Jan 22, 2004 12:00 pm
#1 Album: On Fire!
Pethead since: 1997
Location: Varginha/MG - Brazil
x 34
Contact:

Post by HudsonPethead » Thu Dec 22, 2005 4:43 pm

Infelizmente, essas coisas andam se tornando comum no nosso meio, coisas que antigamente n�o existiam entre os crist�os. Mas agora temos que aprender a lidar com a desonestidade, falta de car�ter de muitos que se dizem "servos" de Deus!!!!. Envergonhando assim o evangelho de Cristo.

Amiga Celinha, temos certesa que Deus vai te aben�oar muito. Sempre orei por voc�, agora mais ainda. Agrade�o a Deus por ter dado a voc� condi��es de trazer o Petra no Brasil prov�velmente pela �ltima vez. E creio que Deus vai te honrar muito pela coragem, trabalhdo duro que foi conseguir agendar esses shows, e ainda existe pessoas que fazem de tudo pra estragar. Mas a nossa recompensa vem de Deus e n�o dos homens, acho que isso ajuda a fortalecer nossos cora��es.

Deus te aben�oe muito!!!
Estamos orando por voc� e n�o se esque�a de n�s!!!

Abra�os

Hudson.
0 x
https://t.me/pump_upp

seichu kaisho
Pethead Fanatic
Pethead Fanatic
Posts: 1277
Joined: Mon Jul 12, 2004 11:59 am
Location: University of Northern Iowa

Yamasaki seichu t� qui ou t� l�, t� qui ou t� l�

Post by seichu kaisho » Fri Dec 23, 2005 2:05 pm

Eu 'stou 'qui t'b�m p'ra orar pr'ela com v'c's. 8)
0 x
[i]shokai chusei!![/i]

User avatar
celinhamatos
Pethead Fanatic
Pethead Fanatic
Posts: 454
Joined: Tue Sep 07, 2004 11:28 am
Location: Brasilia/Brazil

Post by celinhamatos » Sat Dec 24, 2005 7:07 am

Oi Galera muito obrigada pelas ora��es continuo precisando, estou muito triste com o que Campinas fez comigo e com Petra, mas sei que Deus far� um milagre.
:cry: :cry: :cry:
Eu n�o esqueci de nenhum de voces que sempre est�o me ajudando e quero aqui desejar um Feliz Natal e que o Ano Novo venha cheio de ben��os da parte de Deus pra cada um de voces.
Me perdoe pois nos lugares por onde passei n�o pude dar muita aten��o a voces, porque tinha que fazer muitas coisas e se n�o tivesse acontecido tantos problemas, mas EU AMO TODOS VOCES!!! OBRIGADA POR TUDO!!!
0 x
Image

As for me and my house We will only serve the Lord

Corval
Pethead
Pethead
Posts: 260
Joined: Wed Oct 29, 2003 11:40 am
Location: Brazil
Contact:

Post by Corval » Sat Dec 24, 2005 2:43 pm

Estamaos a� C�lia!

Vc sabe q pode ciontar com a agente
DEus vai t HONRAR!!!
BJAO

ARTUR
0 x
Be happy

ALBERTINI SILVA
Pethead
Pethead
Posts: 14
Joined: Fri Dec 24, 2004 7:39 pm

VALEU CELIA

Post by ALBERTINI SILVA » Sun Dec 25, 2005 6:58 pm

OLA PESSOAL!!
FOI MUITO BOM VER O PETRA EM BH.REALMENTE VAMOS SENTIR A FALTA DELES SAO PESSOAS FANTASTICAS HOMENS SIMPLES QUE DURANTE MUITOS ANOS DEIXARAM TANTAS COISAS,PELO SENHOR DEDICANDO MUTIO DE SEU TEMPO A LEVAR A MENSAGEM DA CRUZ A TODOS OS POVOS.GOSTARIA DE PARABENIZAR A CELIA PELO OP EMPEMHO,AMOR E DEDICA��O DEMONSTRADO NESTA TURNE,SEM FALAR QUE EU A CONHECE PESSOALMENTE VOCE FOI FUNDAMENTAL CELIA,DEUS E FIEL E TE RECOMPENSARA PELO SEU ESFOR�O DE REALIZAR OS SONHOS DE MUITAS PESSOAS.
FRATERNALMENTE
ALBERTINI
0 x
"A TUA FACE E QUE BUSCAREI INCANSAVELEMTENTE JESUS"

Eber
Pethead
Pethead
Posts: 8
Joined: Wed Dec 10, 2003 5:49 am

Post by Eber » Mon Dec 26, 2005 9:10 am

Amados irm�os, temos muito falado a respeito de ajudar a C�lia em ora��es que creio que � muito importante fazermos isto.
Na Sexta feira dia 23/12 estava no MSN e a Celia estava Online, converssamos muito a respeito do que aconteceu em Campinas, o Cara fugiu e a ag�ncia de viagem e o Hotel querem receber o valor das despesas que se n�o me engano � por volta de R$ 6.500,00, e eles est�o cobrando a Celia o valor creio que chegou a hora de retribuirmos tudo o que a Celia fez por n�s viabilizando a vinda do Petra para o Brasil, em outras palavras creio que podemos ajuda-la financeiramente pois realmente ela n�o t�m condi��es de pagar, vamos arrumar o n� da conta dela e semear na vida dela qualquer valor, para que assim possamos ajuda-la.
Amados Vamos nos Mexer, e viver o evangelho, pois est� escrito que a verdadeira religi�o � ajudar-mos os orf�os, e viuvas.
A Celia para quem n�o sabe � orf�o ent�o agora � a hora para nos.
No Amor daquEle que nos amou primeiro.
Eber
0 x
Blessings
Eber

Mari
Pethead
Pethead
Posts: 15
Joined: Tue Oct 11, 2005 11:02 am

Post by Mari » Mon Dec 26, 2005 10:18 am

� isso a� Eber! vamos ajudar com o que pudermos!
0 x

User avatar
raphaelnuso
Pethead
Pethead
Posts: 7
Joined: Mon Dec 12, 2005 7:27 am
Contact:

Post by raphaelnuso » Wed Dec 28, 2005 7:39 am

isso aew....
vamos nos mobilizar galera...
ajudar uns aos outros. Isso Tb �h fruto do Esp�rito.

abra�os
0 x

joe
Pethead
Pethead
Posts: 234
Joined: Fri Feb 20, 2004 9:04 am
Location: Rio/Brazil
Contact:

Post by joe » Wed Dec 28, 2005 8:12 am

Fico feliz em saber que vcs tb se preocupam com isso, esse sonho n�o era apenas dela e sim nosso, apesar de n�o ter ido em nenhum show do petra, me vejo envolvido nisso, por isso vamos ofertar para que o nome do Senhor n�o seja envergonhado.
0 x
stand in the gap

Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 40 guests