Chances Remotas

Este fórum é para Petheads que falam português
Post Reply
lucianotaz
Pethead
Pethead
Posts: 115
Joined: Wed Oct 01, 2003 10:54 am
Location: Goi�nia - Brasil
x 6

Chances Remotas

Post by lucianotaz » Thu Feb 23, 2006 3:14 pm

Pessoal,

Telefonei para a ag�ncia produtora em Goi�nia e eles disseram que muito difcilmente haver� o show. Alegaram que eles est�o descapitalizados devido ao cancelamento de dezembro.
0 x

petrafan
Pethead
Pethead
Posts: 175
Joined: Mon Oct 20, 2003 5:46 pm
Location: Brazil

Post by petrafan » Thu Feb 23, 2006 3:55 pm

estranho. para eles estarem descapitalizados, significa que tiveram preju�zos, ou seja, ou o Petra n�o devolveu o dinheiro, ou os contratos que os produtores firmaram com os fornecedores (local, som, ilumina��o, etc.) n�o previam a devolu��o dos adiantamentos pelos servi�os por motivo de cancelamento por parte do artista (Petra).
ouvi dizer que o Petra devolveu a parte deles.
o que significa que os produtores n�o conseguiram reaver com seus fornecedores os adiantamentos.
sinceramente, me desculpem, mas parece falta de organiza��o.
0 x
i wanna live until i die.

demolishband2
Pethead
Pethead
Posts: 11
Joined: Mon Aug 01, 2005 6:39 am
Location: Brazil

Post by demolishband2 » Fri Feb 24, 2006 6:25 am

sinceramente, me desculpem, mas parece falta de organiza��o.
Eu tamb�m concordo...no nosso pais eh isso q predomina......mas eu ainda tenho esperan�a de ver o caras em a��o mais uma vez....
se o Petra naum vier espero que algum promotor de shows traga pelo menos o JOhn Schlitt......vamos aguardar
0 x

User avatar
yamasaaaki har har
Pethead Fanatic
Pethead Fanatic
Posts: 734
Joined: Fri Dec 23, 2005 4:03 pm
Location: United Estates of Amerika
x 1

Petra-ssoas

Post by yamasaaaki har har » Tue Feb 28, 2006 10:33 am

Oi pessoas! Como v�o pessoas?
0 x
[size=150]Ñ

anderson144
Pethead
Pethead
Posts: 7
Joined: Mon Oct 10, 2005 5:13 am

Post by anderson144 » Wed Mar 01, 2006 9:59 am

N�o creio que seja falta de dinheiro, acho q os kras perderam a motiva��o de trazer o petra aki ou sei l�!! Ateh pq dia 10/03 agora a mesma agencia que ia trazer o petra vai fazer um show com o Fruto Sagrado, Virtud e uma bandinha de gyn chamada HD. Isso pra mim se chama falta de organizacao de ambas as partes. Tanto do Petra qto dos organizadores do show. Lamentavel isso, lament�vel!!!!
0 x

Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 33 guests