Gostam mais de Capturado por Tempo e Espa�o ou Adeus?

Este fórum é para Petheads que falam português
Post Reply

Qual album de concerto do Petra � o seu favorito?

Captured in Time and Space
2
22%
Farewell
7
78%
 
Total votes: 9

User avatar
yamasaaaki har har
Pethead Fanatic
Pethead Fanatic
Posts: 734
Joined: Fri Dec 23, 2005 4:03 pm
Location: United Estates of Amerika
x 1

Gostam mais de Capturado por Tempo e Espa�o ou Adeus?

Post by yamasaaaki har har » Tue Mar 21, 2006 10:13 pm

De ambos albuns de concerto do Petra, qual voc�s preferem? (prefirem?)

Gosto do Farewell um poquitinho mais do que CITAS, ainda que a mim os dois s�o quasi t�o bons por raz�es �nicas.

Farewell - o melhor guitarra (h� aqui as maravilhas do Bob!), e mais da discografia do Petra � representada (1981 at� 2003). E temos ambos o John e o Greg em vocais. O Paul Simmons toca os tambores (� como dizer drums?) t�o bem como o Louie Weaver. O que n�o gosto � a falta de muito teclado (e este solo "Jesus loves you" n�o soa t�o impresionante como o solo em CITAS).

CITAS - o som da guitarra n�o � t�o forte, mas O TECLADO � MARA-VIL-HOOOSO! O John Lawry tem talentos quasi sobre-humanos. E o Louie tocou tambores(?) ao incr�vel! O som do baixo � muito forte, gosto disso. "The Race" - celestial. Que celestial. Pocos problemas - por que usaram o mesmo "Doxology" de NOTW e o mesmo solo teclado ao fim de "It Is Finished" como em BTS?
0 x
[size=150]Ñ

adrinux
Pethead
Pethead
Posts: 282
Joined: Wed Sep 29, 2004 3:13 pm
#1 Album: Wake-up Call
Pethead since: 1999
Location: BRAZIL/RS
Contact:

Post by adrinux » Tue Mar 21, 2006 11:53 pm

DRUMS = BATERIA

eu gosto mais do Farewell porque as musicas s�o mais atuais, o som da guitarra est� mais pesado, o Paul p�e o Louie no chinelo! o baixo...no CITAS ta melhor... a voz...nem se compara, o John mata a pau.

S� o solo de teclado do farewell eu n�o gostei nem um pouco. O sample que ele usou ta muito curto...ficou muito tosco...lamento ter que dizer isso, mas isso quase estragou o cd...
0 x
To learn recursivity, first, you need to learn recursivity.
Para aprender recursividade, primeiro, tem que aprender recursividade.

User avatar
Edin
Pethead
Pethead
Posts: 180
Joined: Wed Dec 07, 2005 1:18 pm
Location: San Pedro Sula, Honduras
Contact:

Post by Edin » Thu Mar 23, 2006 2:55 pm

me quedo con farewell pero no olvidemos el tipo de rock de aquella epoca en la que se realizo el super concierto Captured in Time and Space.
0 x
Disfruto mi vida con Cristo

User avatar
Lecus
Pethead
Pethead
Posts: 53
Joined: Fri Dec 10, 2004 1:36 pm
Location: Muriaé - MG , Brasil
x 2
Contact:

Post by Lecus » Sat Mar 25, 2006 11:52 am

� logico que Farewell ficou muito bom mas o CITAS � fantastico.O show foi maravilhoso e de grandes dimen��es pelo que a gente ve em imagens.At� o Louie Weaver que na minha opini�o � fraco foi muito bem.O Som dos teclados foi magnifico o Greg tb mandou bem e as guitarras n�o eram t�o fortes como as de hoje porque o estilo do Rock do Petra naquela �poca era assim.Sem contar que o CD ficou muuito bem gravado.
0 x
________________________________
[email protected]
[email protected] (msn)
[email protected] (yahoo messenger)
ICQ: 299763459

Lovely Lord you are all to me !!!

DDjunior
Pethead
Pethead
Posts: 22
Joined: Fri Oct 14, 2005 6:55 am

Post by DDjunior » Tue Mar 28, 2006 6:34 am

Para mim o CITAS foi o melhor
Foi um divisor de �guas na carreira do Petra inclusive com a mais marcante na minha opini�o a troca de vocalista sem contar que a qualidade da grava��o desse album (CITAS) � �tima para os anos 80.

O Firewell tamb�m ficou muito bom
mais como j� disse em outro t�pico faltou um praise medley e mais participa��es de ex-membros da banda j� que foi um alb�m de despedida.
0 x

joe
Pethead
Pethead
Posts: 234
Joined: Fri Feb 20, 2004 9:04 am
Location: Rio/Brazil
Contact:

Post by joe » Thu Mar 30, 2006 7:48 am

com certeza farewell foi otimo, por�m o citas tamb�m para �poca dele dez uma revolu��o sonora.
0 x
stand in the gap

User avatar
Bart Simpsom
Pethead
Pethead
Posts: 272
Joined: Mon Mar 15, 2004 4:04 pm
Location: Guarulhos - Brasil
Contact:

Post by Bart Simpsom » Thu Mar 30, 2006 10:08 am

eu gostei mais do "captured in time and space" achei o "Farewell" mal produzido, tamb�m n�o gostei da masteriza��o.
0 x

Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 29 guests